Você acha o palhaço engraçado?

Nunca consegui ver graça no palhaço, apenas idiotice sem sentido. O que você acha? Para você o palhaço é engraçado, idiota ou deprimente?

Update:

Observação da Lila Japoneka. "Se você for perceber bem ,tem um lado meio sinistro!!!"

Faço minhas suas palavras.

Comments

• Sempre morri de medo de palhaço...

Se você for perceber bem ,tem um lado meio sinistro!!!

Viva la Vita!

Beijinho

LiLa®

。◕‿◕。

Peace and Love☮❤

• Nao é idiota pra mim, ele faz o seu trabalho, e nao é sem graça......Muitas criancinha de 5 aninhos tem muito medo de palhaço como meus dois primim!

• Ha! Eu acho. Adoro circo e adoro as brincadeiras de palhaço. Quando têm talento então, nem se fala. Uma vez eu vi um grupo de palhaços parodiando um filme de bang-bang. Foi gargalhada da platéia por mais de meia hora seguida. Quando o bandido atirou no mocinho a bala saiu do revolver 'em câmera lenta' . Havia um fio de nylon amarrado entre as duas armas e uma bala enorme foi andando devagarinho em direção do mocinho e ele quando foi finalmente atingido caiu devagarinho no chão e o bandido fugiu também devagarinho. Foi maravilhoso. Rio até hoje quando me lembro da cena!

• Nao acho nao, odeio os palhaços. É meio terrorista!! Nao gosto, sempre tive medo.

bj

• Pra mim é idiota!

Sempre gostei de circo mas odeio palhações desde criança

Eu nao axu graça neles... mas o que me fez odiar mesmo eles foi uma vez que eles me deram um brinquedo e dps que eu tava longe eles cobraram um absurdo do meu pai, a gnt quase nao tinha dinheiro na epoca e axu que meu pai nao keria me pedir pra devolver e entao ele pagou o palhaço!

Eu já nao gostava mto deles e a partir daí então eu passei a odia-los !DETESTO essa raça!

• acho que o palhaço não tem nada de cómico.... pra vc ver, minha priminha de 5 anos, quando vai ao circo, desata a chorar sempre que entra o palhaço em cena!

beijos

• Também não achava até o dia e o palhaço saiu do palco e veio brincar com minha mãe. Ele a deixou tão envergonhada que eu ria de tão vermelha que ela ficava.

• O palhaço é engraçado e talentoso. Não é qualquer pessoa que pode ser um bom palhaço, tem gente que não leva jeito pra coisa.

• Na minha cidade há alguns palhaços na rua divulgando eventos ou fazendo comerciais. Eu me divirto muito com eles.

Sign In or Register to comment.