Você acha o palhaço engraçado?
Nunca consegui ver graça no palhaço, apenas idiotice sem sentido. O que você acha? Para você o palhaço é engraçado, idiota ou deprimente?
Update:Observação da Lila Japoneka. "Se você for perceber bem ,tem um lado meio sinistro!!!"
Faço minhas suas palavras.
Comments
Sempre morri de medo de palhaço...
Se você for perceber bem ,tem um lado meio sinistro!!!
Viva la Vita!
Beijinho
LiLa®
。◕‿◕。
Peace and Love☮❤
Nao é idiota pra mim, ele faz o seu trabalho, e nao é sem graça......Muitas criancinha de 5 aninhos tem muito medo de palhaço como meus dois primim!
Ha! Eu acho. Adoro circo e adoro as brincadeiras de palhaço. Quando têm talento então, nem se fala. Uma vez eu vi um grupo de palhaços parodiando um filme de bang-bang. Foi gargalhada da platéia por mais de meia hora seguida. Quando o bandido atirou no mocinho a bala saiu do revolver 'em câmera lenta' . Havia um fio de nylon amarrado entre as duas armas e uma bala enorme foi andando devagarinho em direção do mocinho e ele quando foi finalmente atingido caiu devagarinho no chão e o bandido fugiu também devagarinho. Foi maravilhoso. Rio até hoje quando me lembro da cena!
Nao acho nao, odeio os palhaços. à meio terrorista!! Nao gosto, sempre tive medo.
bj
Pra mim é idiota!
Sempre gostei de circo mas odeio palhações desde criança
Eu nao axu graça neles... mas o que me fez odiar mesmo eles foi uma vez que eles me deram um brinquedo e dps que eu tava longe eles cobraram um absurdo do meu pai, a gnt quase nao tinha dinheiro na epoca e axu que meu pai nao keria me pedir pra devolver e entao ele pagou o palhaço!
Eu já nao gostava mto deles e a partir daà então eu passei a odia-los !DETESTO essa raça!
acho que o palhaço não tem nada de cómico.... pra vc ver, minha priminha de 5 anos, quando vai ao circo, desata a chorar sempre que entra o palhaço em cena!
beijos
Também não achava até o dia e o palhaço saiu do palco e veio brincar com minha mãe. Ele a deixou tão envergonhada que eu ria de tão vermelha que ela ficava.
O palhaço é engraçado e talentoso. Não é qualquer pessoa que pode ser um bom palhaço, tem gente que não leva jeito pra coisa.
Na minha cidade há alguns palhaços na rua divulgando eventos ou fazendo comerciais. Eu me divirto muito com eles.