O que você faria se o mundo fosse acabar em 30 minutos?

O mundo fosse acabar em 30 minutos sem nenhuma chance de salvação para ninguém. Os religiosos e os que acreditam em uma vida póstuma acrescentem ao fim da vida mortal a condenação de uma vida horrível póstuma (uma espécie de inferno, sei lá, todos vão para lá sem exceção e não adianta rezar) e esses 30 minutos seriam a última oportunidade de fazer algo que querem fazer. O que fariam?

Comments

  • daria um soco no meu chefe neste momento q tah aki na minha frente

    beijaria o maximo de mulheres bonitas aki do meu trabalho

    sairia correndo pela rua tirando a rou pa de todas a garotas

    e cometendo atentado ao pudor

    quebraria vitrines de lojas

    roubaria um carro e atropelaria u MONTE de genti

    se sobrace tempo iria direto na ksa de uma amiga para fazer sexo selvagem no meio da rua ^^

    axo q isso

    ai si sibraçe tempo

    tomaria um energetico

    pq se nao eu ia morre mto cançado :P

    [fui sincero ao EXTREMO]

  • Procuraria alguma coisa que mata de forma não dolorosa em menos de meia hora.

    Obs: Sei lá como vai acabar o mundo né....fogo, água... melhor garantir que não seja ruim.

  • Catava meu vizinho :D

  • Eu tiraria a gravata e responderia o máximo de perguntas possíveis.

  • eu mataria a minha ex sogra, pegaria um garoto na rua, comeria muito e falaria muita coisa bobaa, e falaria tudo que eu penso das pessoas ;) ai que tudo seria

  • tranzaria pela ultima vez...

  • Eu me declarariia pra pessoa q eu mais amo, para pelo menoos poder passar os ultimos minutos da minha vida com ela! :'(

    Falaria pras pessoas o quanto ela me magoaram e me fizeram feliz"

    Coomprariia td q pudesse"

    Comeriia chocolate atee encheer! Porq assim ninguem me veriia gordaa kkkkkkkkkkkkk

    Aaaa se desse tempo eu faria isso td, mas acho q naum daria naum pra 30 minutos ée muita coisa pra fazer!! kkkkkkkkkkkkk

    E vc oq fariia?

    Beijoooooooo ♥

  • Eu faria tudo que não fiz ate agora,todas as loucuras...E me despediria com um abraço forte em todos que gosto....

  • como não daria pra viajar p/ beverly hills(meu sonho) pegava algum gatinho por ai e depois me matava(vai saber se no fim do mundo ia doer mais).

  • Com certeza entraria numa igreja e pediria perdão á Deus por todos meus pecados e que seja a vontade dele a minha salvação para vida eterna..abraço!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.