Anticoncepcional oral é perigoso?Estou tomando e estou com medo?
Oi gente tudo bom.Comecei a tomar anticoncepcional esse mês,eu nunca tinha tomado.
Agora fazendo poucos dias que estou tomando o Diane 35 estou sentindo dores nos seios,tipo quando estou perto de menstruar,e a dor nao passa.
Fiquei sabendo com amigas que é perigoso tomar anticoncepcional,porque teve uma mulher mesmo que tomou e deu uma doença no útero que nao pode mais engravidar,e engordou muito.
Eu gostaria de usar,para acabar com algumas espinhas .
O que voces acham.Usar ou nao usar,mesmo com os riscos de várias doenças?
Comments
olha anticoncepcional não faz mal e já tiveram estudos que provaram que diminui chance de varias doenças,porém se vc vai usar para tirar espinha não dá certo pois como o anticoncepcional tem hormonios vai é aumentar as espinhas e piorar a situação. dependendo do anticoncepcional realmente engorda,o meu nunca engordou nem a mim nem ninguem que eu conheça e use.
realmente o anticoncecional é muito perigoso , se vc for nova é pior ainda. e quantto mais cedo vc comeca a tomar mais risco de doenca vc em, o melhor que vc deve fazer é ir a dermatologista, se estiver interessada em acabar apenas com as espinas, caso o contrari va um ginecologista, mas enfim, eu acho que é um erro tomar anticoncepcional pra isso, pois ele tem mt hormonio e futuramente pode causar varias doencas.espero ter ajudado.
vc tem que tomar o anticoncepcional certo pra vc.. eu tbm comecei a tomar pra espinhas e é ótimo, sem falar que acaba com as cólicas, regula a menstruação e hormônios.. eu tomo há 2 anos e não engordei nadinha, já se causa doenças acho que não tem a ver..
se você começou a tomar sem orientação médica é sim perigoso! não se pode tomar o que sua mãe, amiga ou irmã toma, existe um mais apropriado para voce e que saberá lhe dizer é um ginecologista em uma consulta. essa que você mencionou me parece um pouco forte pra ser o primeiro que você está tomando.
procure a orientação de um profissional!!
TODO MEDICAMENTO DEVE SER PRESCRITO POR UM MÉDICO
NÃO TOME COISAS POR CONTA PROPRIA PQ PODEM TE FAZER MAL
OK
USE CAMISINHA SEMPRE
BJS