Como conseguir ser rico?

Gostaria saber a opinião de vocês sobre como ficar rico e alcançar a prosperidade verdadeira...

Dá pra ver o quão é díficil ficar rico, simplesmente analisando que menos de 5% da população brasileira é rica...

Update:

Se todo mundo que estudasse ficasse rico então muitos mais brasileiros seriam ricos...dá pra ver que não é estudando que se fica rico, deve haver uma outra forma

Comments

• JÁ QUE RESPONDEU UMA PERGUNTA MINHA, VOU RESPONDER UMA SUA...

BOM, PARA SER RICO, PRECISA EM PRIMEIRO LUGAR TER UM ÓTIMO AUTO-CONTROLE.

ESTUDAR EMBORA NÃO SEJA GARANTIA DE RIQUEZA, MAS JÁ É UM GRANDE PASSO.

TRABALHAR SEM MEDO, COM UM REAL OBJETIVO, JÁ É METADE DO CAMINHO ANDADO.

E TAMBEM NÃO COMPRAR CACHORROS DE 3 MIL REAIS HAHAHAHAHAHA

ABRAÇO BRO

• Olá,

Afilie-se ao programa da Imagem Folheados, você não precisa comprar nada, se cadastrar é grátis.

Você terá acesso ao material de divulgação... então mãos a obra. Não precisa ter site nem blog, você pode anunciar em sites de classificados gratis, no yahoo, twitter, boca a boca, etc. Eles pagam 10% de comissão sobre todas as vendas que você indicar. Vale a pena conferir:

http://www.atimix.net/portal/renda-extra/

Não custa nada tentar.

Sucesso

• No Brasil? Só jogando na Mega-Sena.

• Felipe...me faço essa pergunta todo dia... porém me contento em ser feliz com a saúde e a paz que Deus tem me proporcionas.... simplicidade é tudo e simplicidade é está satisfeito com o que tem e lutar pra melhorar as coisas caso queira sem ansiedade e competição.... ISSO É O MAIS IMPORTANTE. Porque a vida bem vivida são com os valores eternos e não materiais...quantos ricos ai se drogando, se matando, se escondendo, desconfiados, sem paz.... Devemos possuir dinheiro e não o dinheiro nos possuir...dominar e não ser dominado.

Pense Nisso.

• Estuda, ou joga na mega sena ! ;D

Sign In or Register to comment.