Como conseguir ser rico?
Gostaria saber a opinião de vocês sobre como ficar rico e alcançar a prosperidade verdadeira...
Dá pra ver o quão é díficil ficar rico, simplesmente analisando que menos de 5% da população brasileira é rica...
Update:Se todo mundo que estudasse ficasse rico então muitos mais brasileiros seriam ricos...dá pra ver que não é estudando que se fica rico, deve haver uma outra forma
Comments
JÁ QUE RESPONDEU UMA PERGUNTA MINHA, VOU RESPONDER UMA SUA...
BOM, PARA SER RICO, PRECISA EM PRIMEIRO LUGAR TER UM ÓTIMO AUTO-CONTROLE.
ESTUDAR EMBORA NÃO SEJA GARANTIA DE RIQUEZA, MAS JÁ É UM GRANDE PASSO.
TRABALHAR SEM MEDO, COM UM REAL OBJETIVO, JÁ É METADE DO CAMINHO ANDADO.
E TAMBEM NÃO COMPRAR CACHORROS DE 3 MIL REAIS HAHAHAHAHAHA
ABRAÇO BRO
Olá,
Afilie-se ao programa da Imagem Folheados, você não precisa comprar nada, se cadastrar é grátis.
Você terá acesso ao material de divulgação... então mãos a obra. Não precisa ter site nem blog, você pode anunciar em sites de classificados gratis, no yahoo, twitter, boca a boca, etc. Eles pagam 10% de comissão sobre todas as vendas que você indicar. Vale a pena conferir:
http://www.atimix.net/portal/renda-extra/
Não custa nada tentar.
Sucesso
No Brasil? Só jogando na Mega-Sena.
Felipe...me faço essa pergunta todo dia... porém me contento em ser feliz com a saúde e a paz que Deus tem me proporcionas.... simplicidade é tudo e simplicidade é está satisfeito com o que tem e lutar pra melhorar as coisas caso queira sem ansiedade e competição.... ISSO à O MAIS IMPORTANTE. Porque a vida bem vivida são com os valores eternos e não materiais...quantos ricos ai se drogando, se matando, se escondendo, desconfiados, sem paz.... Devemos possuir dinheiro e não o dinheiro nos possuir...dominar e não ser dominado.
Pense Nisso.
Estuda, ou joga na mega sena ! ;D