Será que minha ex-namorada ainda gosta de mim?
olá pessoal! eu namorei essa menina por 8 meses a dai por problemas o namoro acabou ficamos com raiva um do outro, mas isso não vem ao caso foi passado. isso já tem 1 ano que acabou. ficamos amigos uns meses depois que tinha acabado, mas ai eu resolvi ficar longe dela por um bom tempo sem dar motivos. fiquei sem ir atras dela e nem falar nada, como se eu não soubesse quem era ela. fiquei assim por meses. Soube depois que ela me exclui do msn e nem tinha mais o meu celular, eu tb tinha fieto a mesma coisa, só que antes dela. derrepente um dia sem mais nem menos, ela me liga de manhã p pedir um favor, algo simples, mas ai como tava no trabalho, não pude fazer, ai ela desligou. foi mto rápido, até estranhei isso. depois de uma semana eu a encontrei e resolvi conversar com ela. e ela falou que não tinha ficado com ninguém. sem eu perguntar nada e tb não dei a entender que gosto dela. fiquei na minha e agi naturalmente. depois dessa conversa ela me add no msn novamente e fica ligando direto p mim. já a chamei p sair e ela topou! saimos, passamos a tarde fora. jantamos, mas nada de falar sobre rellacionamentos, parecia 2 amigos apenas. Só que na volta p casa eu perguntei p ela se ela em todo esse tempo, tinha pensado em voltar o namoro, (ai ela virou o roso com um ar de riso e vergonha de me olhar apenas balançou a cabeça com um não) disse que gostava muito dela e me preocupava com ela, mas não dei a entender que era namora, apenas disse que gostava muito dela como pessoa. mesmo depois de tudo isso ela me liga p apenas conversar. Por favor não digam o que eu quero ouvir pessoal, mas me digam se isso mostra que ela gosta de mim. ela está agindo do mesmo jeito quando começamos a namorar. será que ela tem vergonha de dizer o que sente? ou o que será isso? me ajudem e digam o que acham, desde já agradeço muito mesmo.
Update:eu não sou orgulhoso como alguém disse ai na resposta, mas eu tenho medo de machuca-la, pois gosto muito muito dela mesmo. eu a amo adoro essa menina. acredito que ela ainda saiba disso. ainda agora ela me ligou p saber se vou sair de casa. apenas p isso. estranho isso! o que acham?
Comments
bom cara o negocio é o seguinte... com serteza ela gosta de vc(eu não to falando isso da boca pra fora) pq eu ja vi casos q quando uma garota não quer voltar pro cara ela tenta evitalo mas evitalo mesmo isso q sua "ex mina" faz de excluir vc do msn e tal só foi pra almentar a saudade "como vc fez com ela" oq o namoro de vcs precisava era apena de "um tempo", é normal em namoros isso acontecer, se ela não quisesse mas nada com vc ela nem te ligava muito menos saia com vc...(talves o seu desprezo fez ela gostar mas de vc, ela viu q vc não é daqueles q choram e ficam pertubando elas) então ve se vc quer ela de novo, se vc ver q ela foi a serta, de outra chance ao namoro e boa sorte....
MAS DETALHE: esse papo de q "ela falou q não tinha ficado com ninguém" não cai nessa ... não sei pode ate se q seja verdade"(duvido) mas se vcs voltarem mas tarde ela te conta (atraves de uma briga talves?)(ou de uma sinseridade dos dois)...as mulheres no comesso falam isso para dar mas chance e dizer q estão conservadas para o cara (se fingem de santinhas)...mas não liga ... então é isso amigo te desejo sorte "com a garota serta" e só...
acho que o desprezo machuca muito corações , vcs ficaram muito tempo afastados e perdeu-se o clima, é como se vcs acabassem de se conhecer , e como a atitude primeira de aproximação foi dela , então , ela está com medo de demonstrar amor e levar um não , então acho que a atitude de pedi-la em namoro deve ser sua ....vc deve sair na frente , pois a parte dela , já foi feita. e tenho certeza que ela quer , pois ligou e se encontra com vc , e demonstra interesse , ah vamos lá, vc é muito orgulhoso....
vc tb não se ajuda em seja mais sutiu ela tem vergonha
Não, ela te odeia e quer sua morte.
gostaaaa ela so tem vergonha de falar!