Se o seu(sua) namorado(a) pedisse a sua senha do msn, orkut, yahoo, entre outros, vc daria?

Update:

Feliz Natal Leo, ia te mandar um e-mail, mas não da né?

Tudo de bom querido, muita saúde, paz, amor e prosperidade, que Deus abençoe vc e toda a sua família.

Comments

  • Daria somente se ele desse a dele caso contrario NOT! =P

    Feliiiz Natal hohoho =)

  • Sim!

    Se eu estivesse namorando ela poderia entrar em meus emails e redes sociais quando quisesse ^^, desde que não respondesse os emails se fazendo passar por mi :)

    By: Estrela da Luz

  • Oi Sandrinha, tudo bem ? Eu não tenho namorada, portanto não preciso ficar pensando numa resposta pra essa sua pergunta, mas se tivesse, só se eu confiasse muito nela e ela em mim. Beijos e feliz 2012.

  • Mesmo a conhecendo virtualmente eu daria as senhas das minhas redes sociais.

  • Daria um tapa na cara dele, ele é um abestado

  • Oi Sandrinha.

    Então.. Não daria assim como não queria nenhuma senha de qualquer rede social ou coisa dele..rs

    Acho que cada um tem que ter sua privacidade, mesmo que não tenham nada a esconder..

    Beijos ;*

  • Não mesmo !

    Minha privacidade , mesmo q não esconda nada , não daria e ponto !

    bjos

  • Cara, deixa eu te contar um segredo kkkkkk, eu não gosto de compartilhar senha com mta gente, porque acho que é algo muito pessoal.

    Mas se for pra alguém que eu confio muito, eu daria a senha sim.

    Se eu confiasse em meu namorado eu daria sem problema, contando que ele não mexesse.

    Eu também não vejo muito necessidade em compartilhar senha, eu compartilho com minhas amigas. Pois confio nelas, e elas em mim ^^

    Feliz Natal.

  • Teria que dar nér, Mais se ela confiasse bastante em mim, não precisaria ficar me vigiando !

    Ps: Tenho todas as senhas da minha Namorada e ela tbm .

    Bjoz !

Sign In or Register to comment.