10 (pts) Meu Leitor de DVD não quer mais Ler Cds/dvds =/?

Tô com problemas no leitor de CD/DVD do meu PC

depois de uns diias ele parou de funcionar, eu coloco o CD tá até ai tudo bem,

ele começaa a rodar depois a luz que fica piscando para de piscar e o CD para de Rodar :S

E antes que pergunte, não eu não mechii em configuração nenhuma, nem em drive nenhum,

estou pensando aqui, se existiria alguma possibilidade de algum programa que eu tenha instalado

no PC tenha desabilitado a opção de CD/DVD, estou querendo formatar pra ver se voltar a funcionar,

mas aí que surge um problema maior ainda, como eu vô formatar, se o leitor parou de funcionar ??

Existe alguma maneira de formatar o PC sem o CD de formatação ? Será que não dá pra formatar pegando os arquivos de formatação e colocando em um Pen Drive, e depois executálos no meu PC ?? Se alguém puder ajudar aí pelo amor de Deus, eu ficariia muito agradecido !!!

Comments

  • Você tem o CD de instalação do Windows para formatar? Pronto, faça como se fosse formatar, definindo lá no setup para dar partida no CD. Se der certo por lá e perguntar se quer instalar o Windows, é porque está funcionando e o problema é depois que entra no Windows.

    Não sendo isto, o drive então foi pro saco. [?]

    Se precisar formatar algum dia sem o drive do CD/DVD, pode usar sim o seu Pendrive. Na net você encontrará para download versões LIVE USB das versões do Windows.

  • joga fora e compra otro! sahsuhashasa

    e vc pode baxa um virus da internet que formate pra vc! rs

  • BOM ... TEM VARIAS EXPLICAÇÕES AI . PRIMEIRO SERÉ QUE O TECNICO NÃO ESQUECEU DE LIGAR OS CABOS FLAT DO SEI GRAVADOR DE CD/DVD . OUTRA COISA ISTO É RESPONSABILIDADE DO TECNICO SE ELE FOI FORMATAR O SEU computer E NA VOLTA NAO ESTA PEGANDO NADA ALGO ERRADO . OU QUEIMOS O LEITOR ( CANHÃO ) . OU ELE ESQUECEU DE LIGAR OS CABOS .

  • Compra outro, $30 reais no centro...

  • 1) limpe o leitor optico deve estar muito sujo com auxilio de um cotonete seco.

    2) compre outro leitor que este já era.

    para formatar um pc tem varios caminhos e não precisa de cd de instalação. não precisa formatar o pc devido ao cd/dvd não tem nada haver com o HD existe somente duas possibilidades para o mau funcionamento do cd/dvd e estão listada acima. pode ser que o cd que voce esteja usando para ser lido esteja muito arranhado ou gorduroso e esta é uma terceira opção. limpe com um pano seco sem arranhar o cd/dvd.

  • kkkkkk chinga ele

Sign In or Register to comment.