sera que é infarto??????

olá pessoal como vvai?

faz uns 5 dias que quando aberto o musculo do peito mesmo, doi p carmab.. o peito em si doi!! estou um pouco estressada, e hj comçei a sentir minhas costas formigando.. estou com muito medo.. tensao da isso ou é infarto??

Update:

fiz eco e eletro faz 5 meses e nao deu nada.. to com mto medo

Comments

• Olá, é mais provável que seja uma costocondrite , que é relacionada a inflamação das cartilagens que ligam as costelas ao externo.Possivelmente quando a dor aumenta por causa da pressão do dedo é isso, e não um ataque cardíaco, se fosse o caso você estaria sentindo falta de ar e uma pressão grande no peito .E sim, o surgimento pode estar relacionado a tensão.Agora é necessário procurar um médico pois além de te receitar anti - inflamatórios para a costocondrite, ele poderá com certeza determinar se pode ser algo relacionado ao coração. Se possível , para tirar a dúvida de fato, peça alguém para medir sua pressão sanguínea. Mas procure um médico, um clinico geral já será capaz de te diagnosticar.

espero ter ajudado!

• Rsss se for realmente infarto...com 03 dias vc não estará lendo esta resposta!

Lógico que não é infarto!

procure seu médico

Rhuam

• procura um médico

com saúde não se brinca

boa sorte

Bjo

• provavelmente não. A dor q vc descreveu sucintamente parece ser dependente de algum esforço certo? infarto não dói assim, está relacionado com exercício, dura mais q 30 min e é em aperto, contínua e precordial. Normalmente acomete homens, maiores de 40 anos, hipertensos, dislipidêmicos e tabagistas.

Vc provavelmente não se enquadra nisso td naum eh?

essa dor provavelmente eh muscular ou esquelética e deve melhorar com repouso à alguem tipo de estímulo q a desencadeia.

• Procure um médico e faça uns exames, com saúde não se brinca. Provavelmente é stress, nunca ouvi falar num infarto que durasse cinco dias. Problemas no coração geralmente deixam a pessoa com dificuldades respiratórias. Fato que você não relatou.

Sign In or Register to comment.