sera que é infarto??????
olá pessoal como vvai?
faz uns 5 dias que quando aberto o musculo do peito mesmo, doi p carmab.. o peito em si doi!! estou um pouco estressada, e hj comçei a sentir minhas costas formigando.. estou com muito medo.. tensao da isso ou é infarto??
Update:fiz eco e eletro faz 5 meses e nao deu nada.. to com mto medo
Comments
Olá, é mais provável que seja uma costocondrite , que é relacionada a inflamação das cartilagens que ligam as costelas ao externo.Possivelmente quando a dor aumenta por causa da pressão do dedo é isso, e não um ataque cardíaco, se fosse o caso você estaria sentindo falta de ar e uma pressão grande no peito .E sim, o surgimento pode estar relacionado a tensão.Agora é necessário procurar um médico pois além de te receitar anti - inflamatórios para a costocondrite, ele poderá com certeza determinar se pode ser algo relacionado ao coração. Se possível , para tirar a dúvida de fato, peça alguém para medir sua pressão sanguínea. Mas procure um médico, um clinico geral já será capaz de te diagnosticar.
espero ter ajudado!
Rsss se for realmente infarto...com 03 dias vc não estará lendo esta resposta!
Lógico que não é infarto!
procure seu médico
Rhuam
procura um médico
com saúde não se brinca
boa sorte
Bjo
provavelmente não. A dor q vc descreveu sucintamente parece ser dependente de algum esforço certo? infarto não dói assim, está relacionado com exercÃcio, dura mais q 30 min e é em aperto, contÃnua e precordial. Normalmente acomete homens, maiores de 40 anos, hipertensos, dislipidêmicos e tabagistas.
Vc provavelmente não se enquadra nisso td naum eh?
essa dor provavelmente eh muscular ou esquelética e deve melhorar com repouso à alguem tipo de estÃmulo q a desencadeia.
Procure um médico e faça uns exames, com saúde não se brinca. Provavelmente é stress, nunca ouvi falar num infarto que durasse cinco dias. Problemas no coração geralmente deixam a pessoa com dificuldades respiratórias. Fato que você não relatou.