O que seria do mundo sem a música?

O que seria dele sem o nosso bom e velho Rock, nossa querida música Clássica, as músiquinhas relaxantes de elevador, o Pop, a Black Music, o Hip Hop, e muitos outros gêneros musicais?

Apesar de eu querer q não exista música quando eu vejo a mídia babando coisas que não são músicas tipo michel telo, luan santana, e outras ****** do tipo, o mundo seria bem pior sem música.

Talvez, a Terra ao invés de ser o linda e azul seria escura e sombria, viveriamos em um mundo vazio, silencioso, como se ninguem habitasse nele.

O que vcs acham? ---É só esse Nerd aqui q acha isso?

Comments

  • Seria realmente impossível viver sem musica, a musica é uma das essências da nossa paz de espírito, e a realização auditiva que nos alegra, sem musica seria muito chato, embora essas modinhas enchem o saco seriam bem melhores sem elas...

  • A música pode até ser relaxante!

    Mas dá arrepios e vontade de se iludir!

  • O mundo sem musica seria mais tristes. Todos ficariam surdos por causa do silencio. Haveriam menos sorrisos, menos dancinhas bestas. Não haveria assunto entre amigos, nem trilha sonora p/casais......

    Ainda bem que existe música. \o/

  • o mundo sem a música seria um tédio!

    tem coisa melhor do que vc estar num lugar qualquer ouvir uma boa musica e se desligar de tudo e de todos??

    boa noite =D

  • olá

    imagine-se numa pequena ilha do pacifico sul,

    vc sózinho,sem comida, sem mulher,com um saco plástico na cabeça.

    agora imagine um mudo cruél,injusto,com guerras e fome,onde seu ar

    é a MUSICA,seja ela o estilo que for,imaginou? pois bem é assim que imagino

    um mudo sem muisica.

    a musica p/ mim é ar, refujo , escape e vida.

    tudo de bom!

  • Sem comentários ! Eu não queria nascer HEHE ! A música age e conforta de certa forma na vida do ser humano e pelo menos quando escuto certos tipos de música como o grupo Era eu reflito e viajo além parece mentira mais é verdade :D ! Bom Diaaaaaa ! E Abraços !

  • se tirar o funk, sertanejo, axé, rap, pagode.... o mundo seria lindooooo.

Sign In or Register to comment.