Eu amo ambas, mas devo assumir que legião é melhor.
Legião é mais polêmica, mais direta, tem muitas letras politizadas, mas tbm muitas musicas de amor, sem ser cliche nem piegas, o Renato Russo realmente tinha "o poder" pra escrever essas musicas, saim todas muito naturalmente, e tals.
Engenheiros é muito bom, amo o Humberto, é um dos caras mais inteligentes ainda vivo, no rock nacional. Mas é muito nerd, hehe.
O Renato conseguia fazer letras muito inteligentes, sem ter um ar "sou viciado em literatura" sabe.
Comments
Eu amo ambas, mas devo assumir que legião é melhor.
Legião é mais polêmica, mais direta, tem muitas letras politizadas, mas tbm muitas musicas de amor, sem ser cliche nem piegas, o Renato Russo realmente tinha "o poder" pra escrever essas musicas, saim todas muito naturalmente, e tals.
Engenheiros é muito bom, amo o Humberto, é um dos caras mais inteligentes ainda vivo, no rock nacional. Mas é muito nerd, hehe.
O Renato conseguia fazer letras muito inteligentes, sem ter um ar "sou viciado em literatura" sabe.
Beijokas.
Sem duvida nenhuma Legião Urbana...
Kiss....
se querer ofender os fãs dos engenheiros, mas nenhuma banda se iguala a nossa Legião Urbana
Legião
*
engenheiros,apesar de legiao ser incomparavel
Gosto mais do Legião Urbana !!!
Legião Urbana
gosto das duas. Mas Legião é Legião, não dá para comparar!!!
Bjs!!
Num curto mto musicas nacionais,mas está aí duas bandas q curto pelas letras das musicas q acho mto bonitas!!!
Nesse aspecto prefiro Legiao!!
Legião Urbana, com certeza.