Comprei pacote de viagem pela Tam, mas não escolhi minha poltrona?

Realizei uma compra de um pacote de viagem, só que não apareceu a opção para selecionar assentos. O que fazer?

Comments

  • Guilherme,

    Ligue na Central de Atendimento da Tam e informe a sua reserva que eles marcam o assento que você desejar.

    Telefones:

    Capitais: 40025700

    Outras cidades: 0800 570 5700

  • Na hora do chekin voce escolhe sua poltrona.

  • algumas passagem não oferecem opção mesmo, mas você pode entrar em contato com a TAM e informar a referência da sua compra e solicitar a marcação da assento, talvez tenha que pagar por isso, as vezes eles não marcam e a selecão é feita na hora se chegar mais cedo pode conseguir lugares melhores.

  • só uma dica.

    Se sua passagem for nesse esquema de escolher a poltrona no momento do check-in, melhor coisa é entrar um dia antes no site e fazer o check-in via internet.

    se deixar pra fazer no aeroporto, no momento do embarque, corre o risco de sentar do lado do banheiro.

Sign In or Register to comment.