Sempre fui atras do que eu queria e dava certo... na ultima vez, eu era louca por um rapaz que pegava onibus comigo. Dai escrevi num bilhete meu telefone com o meu nome e um recadinho bem simples. Quando ele ia descer do onibus eu entreguei.
Ele acabou me ligando, ficamos algumas vezes e começamos a namorar hehehehe
Comments
Você tem que chegar devagar e não mostrar que está desesperada por ele, tem que ser tudo devagar nada com muita pressa.
Não chegue se declarando, não mande cartas para ele (pq tem garotos safados, que depois ficam rindo de vc, e mostram a carta para todo mundo.)
Só mostre a ele algum sentimento qdo tiver certeza que ele quer algo com você.
ae vc tem que tirar sua timidez vc tem que chegar conversado
depois que um tempao mesmo hein!!!!
vc fala que gosta dele e fala bem alto ...se vc fica bem timida
pega o orkut dele e envia que vc gosta dele no orkut é mais facil pq e tipo um terapia que tira a timidez
e mesmo assim se ficar timida
pq timida a unica coisa que ele pode falar é nao só
agora deixa de ser timida pq quem é timido nao entrar no ceú
ta ate na biblia nao importa se vc tem visual ou nao oq importa é oq vc é por dentro
bjss linda nao qué ficar comigo _____Me liga
martinsgabriel71
la agente conversa
VC Ã MUITO SEXY SABIA
nem sei
SE ELE TIVE ALGUM INTERESSE EM VC ELE MESMO VAI XEGAR EM VC,NAUM FAÃA ISSO NAUM DE EM CIMA DELE ISSO Ã COISA DE MULHER VULGAR E ETC...
Oi Lu!
Bom, eu tbem sou timida, mas... rsrs...
Sempre fui atras do que eu queria e dava certo... na ultima vez, eu era louca por um rapaz que pegava onibus comigo. Dai escrevi num bilhete meu telefone com o meu nome e um recadinho bem simples. Quando ele ia descer do onibus eu entreguei.
Ele acabou me ligando, ficamos algumas vezes e começamos a namorar hehehehe
Tenta o lance do bilhete, quem sabe?
Poderia te ensinar pessoalmente, mas como não é possivel, vamos lá
aAcredite em você, porque você e unica, vai sem medo de errar procure o seu ideal. beijos..
à so ñ olhar para ele isso da uma vontade louca
tente aos poucos acabando com a timidez, conversando com mais gnt e talz!
;* Espero ter ajudado
No meu tempo eram os meninos que "chegavam", as meninas bastavam ficar receptivas ou darem discretos sinais...
Só as feias que chegavam nos meninos... O que não é o seu caso.
seduza- o que assim ele vai chegar em voce...