HOJE ESTAVA PASSANDO DE BICICLETA NA RUA,E UM GAROTO DE UNS 10 ANOS RIU DE MIM E FEZ VOMITO!?
GENTE SERÁ QUE ESTOU MUITO VELHA!
FEIA!!!?
TENHO 20 ANOS
FIQUEI MUITO TRISTE
EU ESTAVA COM UM VESTIDO ,MEIO LONGO
E EU TAMBM ESTOU MEIO GORDINHA
Update:ESTOU 7 KILOS MAIS GORDINHA!!
Comments
algumas crianças tem nojo de mulher mas quando crescem a cabeça muda
vai ver o moleke é g.ay...nem liga
Não se preocupe amiga, ele será vítima de seu próprio caráter, pois a criança é como a manhã que mostra como será o dia e se ele é assim, ele já é o próprio vômito do qual acha graça agora.
Não deixe isso abalar sua auto estima amiga!
Tudo de bom pra vc!!!
Um abraço!!!
no mínimo e uma criança mal educada e já bem problemática desencana que o feio e ele bj
Viixi
HAIuHAIu
Eu corria atráz do muleque e dava umas porrada
não se chateie meu amor, esse mlk deve ser um *****! passa de bicicletana usando um vestido meio longo na minha frente pra vc ver só
Esses dias fui com a minha namorada pegar os exames dela num laboratório e fiquei do lado de fora esperando ela, e uma menininha pequenininha abria toda a hora a porta e mostrava a lingua pra mim, sem motivos. Acho que é a idade deles mesmo ..XD
Tenho 20 anos também.
Então não se preocupe, não é com você o problema, o problema é com a educação que eles receberam.
acredito que naum amiga,sua idade ta normal e mais vc é linda de qualquer forma,naum deixe isso te entristecer,seja vc mesma
Ai para de paranóia essas crianças fazem cada coisa que ve que era para aparecer chamar atenção e mesmo que fosse não liga não e criança boba .
não de moral para crianças
eles não tem noção do que fazem
eles criam enventam debocham mesmo que não tenha motivos...
São apenas (crianças)