De novo eu só tenho a idade, na verdade eu sou um velho por dentro, além de ser muito careta, eu não posso fazer um exercício físico que eu já fico cheio de dores, agora tô com uma dor na costela que eu não consigo respirar, minha mãe diz que é a cadeira do computador, ontem eu nem entrei mais, ela pediu pra eu passar pelo menos 1 dia sem usar a net, pra ver se para de doer, mas não tem como, meu vicio não deixa. '-'
Comments
De novo eu só tenho a idade, na verdade eu sou um velho por dentro, além de ser muito careta, eu não posso fazer um exercício físico que eu já fico cheio de dores, agora tô com uma dor na costela que eu não consigo respirar, minha mãe diz que é a cadeira do computador, ontem eu nem entrei mais, ela pediu pra eu passar pelo menos 1 dia sem usar a net, pra ver se para de doer, mas não tem como, meu vicio não deixa. '-'
Abraço.
da votade de dormi muito e não acorda mais por que trava tudo
Não.
Sou bem disposto mesmo estando cansando.
sim , muitas vezes .
principalmente quando sua alma não é mais jovem .
K k k k kk k k já, e isso acontece só quando durmo entre 20 e 21 horas, mas quando durmo 22 e 24 horas acordo cedo(5 horas) e descançado k k kk
Visão embaçada? Raro.... Cansada? Muitas vezes mas
a culpa é minha, não sei ficar parada.
Eu só me sinto velha, quando luto muito por algo e chego
à conclusão de que a minha luta foi em vão. Daí dá vontade
de jogar a toalha e dizer: ok, vc venceu, vou me asilar.
kkkkkkkkkkkkkkkk ... Hoje eu fiz isso. Mas não por estar me
sentindo velha - mas sim pq senti uma enorme vontade de
ficar sozinha - e fiquei... Bjinhos
! σļα cσļєgυίŋђα, Bøм Diα.. Oii Talia.. Algumas vezes sinto..
──────────────────────────────────■
➜ Sim, como muitas das vezes eu associo essas características a mim, posso dizer que em alguns momentos eu me sinto como se já estivesse velha...
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
──────────────────────────────────■
Nunca senti isso.
Muitas vezes me sinto assim...