Aleluia, irmãos? Glória a Deus e Aleluias? Quem está comigo aleluias?

Shuricanta labia neves shurilamabalia! Rrrrrrrrrrrrrrrrrribalabasurianeves!!!! Lambaribalurialáia!!! Shuricanta labia neves shurilamabalia! Rrrrrrrrrrrrrrrrrribalabasurianeves!!!! Lambaribalurialáia!!! Shuricanta labia neves shurilamabalia! Rrrrrrrrrrrrrrrrrribalabasurianeves!!!! Lambaribalurialáia!!! Shuricanta labia neves shurilamabalia! Rrrrrrrrrrrrrrrrrribalabasurianeves!!!! Lambaribalurialáia!!! Shuricanta labia neves shurilamabalia! Rrrrrrrrrrrrrrrrrribalabasurianeves!!!! Lambaribalurialáia!!! Shuricanta labia neves shurilamabalia! Rrrrrrrrrrrrrrrrrribalabasurianeves!!!! Lambaribalurialáia!!! Shuricanta labia neves shurilamabalia! Rrrrrrrrrrrrrrrrrribalabasurianeves!!!! Lambaribalurialáia!!!

Comments

  • Você é impostor. Quem não pronuncia "rumbaracassaia" é um analfabeto do angelicalês.

    ****

    Douglas Fabrício e PRove me

    Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade

    Mateus 7:21-23

  • Umobu Kaifeidital, Umobu Kaifeidital, Umobu Kaifeidital, Umobu Kaifeidital, Umobu Kaifeidital, ...

  • JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Estou na minha religião mas espero sua presença definitiva pois Deus te chama.

  • VAI BRINCANDO COM JEOVÁ.... HAVIA 42 MENINOS QUE DEBOCHAVAM DO PROFETA ELISEU... OUÇA-

    Então, subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns rapazes pequenos saíram da cidade, e zombavam dele, e diziam-lhe: Sobe, calvo, sobe, calvo!

    Virando-se ele para trás, viu-os e os amaldiçoou em nome do SENHOR; então, duas ursas saíram do bosque e despedaçaram quarenta e dois deles. II Reis, 2 : 23 e 24

    ESPERO QUE JEOVÁ NÃO TE AMALDIÇOE E TE DESPEDAÇE PELOS CAMINHOS POR DEBOCHAR DAS COISAS CELESTIAIS DE DEUS.... OU QUE TE PONHA DE JOELHOS NO MEIO DA DESGRAÇA EM CHORO PEDINDO PERDAO POR SUAS GRACINHAS

    #QUEIMAJEOVA

  • MATEUS 12.31: "Portanto, eu vos digo: todo pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens".

Sign In or Register to comment.