Você teria coragem de se casar com alguém que tivesse 3 filhos?

Não é o meu caso, é só curiosidade!

Comments

• Se eu tivesse muito amor por essa pessoa sim.

Se ele fosse uma pessoa maravilhosa para mim e que me fizesse feliz , isso não seria impedimento nenhum.

Não seria uma coisa fácil, mas por amor tudo se torna possível.

• Teria sim, se eu amar e compreender a pessoa. Temos que ficar com o pacote inteiro:-) Filhos não são defeitos, principalmente se a gente é uma pessoa que está buscando uma vida familiar, com paz e harmonia. Não há problema nenhum em se conviver com os filhos do outro.

• eu teria sim

alias tenho

o amor surge de onde agente menos espera...se eu amara a pessoa que venha os filhos(as) de brinde...amarei porque ela é mãe...amarei um todo.

• Sinceramente, é uma questão muito difícil. No meu caso, sou viuva e tenho três filhos homens. Eles não podem nem ouvir falar em eu me casar novamente. São radicais. Se por acaso surgir a oportunidade de eu casar uma segunda vez, certamente eles serão contra. (eles tem 20,17 e 13 anos). Mas se o caso for com uma pessoa com filhos pequenos, ou com filhos adultos e independentes, talvez seja mais fácil. Mas como você disse na pergunta, tem que se ter coragem.

• Sim..desde que eu amasse essa pessoa...

Eu era apaixonada por um cara que tinha um filho....mas a paixão acabou.

• imagino q a pergunta seja feita aos homens, né?

pq a maior parte das mulheres coloca o amor acima de tudo..

bem, eu tenho amiga q casou, qdo tinha 3 filhos, com um homem com quem teve mais dois. Será q ele é mto corajoso??

bom, a verdade é q ela nao queria casar com ele.. mas ele tanto fez q conseguiu.

• Deus que me livre!!!!

• De jeito nenhum. Os homens pra se casar procuram mulheres mais novas e que não tenham filhos.

Sign In or Register to comment.