RECEBI UMA CARTA DIZENDO QUE ENTRARAM COM UM PROCESSO DE EXECUÇAO POR QUANTIA CERTA, ?
ESSA CARTA FOI ENVIADA DE MINHA ANTIGA CIDADE A QUAL DEIXEI SEM NENHUMA CONTA PENDENTE, DIZ NA CARTA QUE VAO TOMAR MEUS BENS E MEU NOME ESTA ERRADO ELA NAO CITA QUAL EH A MINHA DIVIDA VEIO NO MEU ENDEREÇO MAS COM MEU NOME ERRADO, DO GRUPO CENTRAL DE COBRANÇAS ESTOU ASSUSTADA AJUDEM
Comments
Nunca faça nenhum deposito em conta de ninguem. Antes ligue pra o numero que deve ter na carta, e nunca passe seus dados por telefone, principalmente, porque se eles estao realmente te acionando eles que devem confirmar seus dados, e não vc, pois pela logica, eles teriam seus dados. Converse, e veja os detalhe, pois pode ser trote pra pegar informações pessoais,e ai com teus dados em mão, eles dão golpes em seus nome.
Procure sempre se certificar do verdadeiro , nunca pague nada se vc nao deve.
E depois, procure, a policia, e comunique o que acontece.
Boa noite
Bejim
Lany
Se vc não deixou nenhuma dÃvida e eles não dizem qual é a origem da cobrança, é muito provável que seja um golpe. Quem faz esse tipo de ameaça (que é ilegal) geralmente não possui nenhum fundamento para a cobrança. Caso tenha realmente alguma dúvida, verifique no fórum de sua cidade, jamais converse, jamais passe dados pessoais a estranhos, eles nem sabem o seu nome, provavelmente não passam de golpistas.
Com certeza é começo de algum golpe ou trote de alguém, você começou bem, tornando público esse constrangimento (20-11-2008), se possÃvel registre B.O., mesmo que você devesse não poderia ser constrangido dessa maneira...
Vá até a policia e procure ajuda!