Sim ou não e por que,vocês curtem os rappers abaixo?

Akon

Rick Ross

Nelly

Flo Rida

Pitbull

Digam ai,os que tiverem os melhores argumentos eu do 5 estrelas

Update:

digam ai os argumentos de todos né kkkkkk

Comments

  • Akon - começou bem com a musica locked up que teve a participação do styles p, lançou mais 2 ou 3 musicas boas, depois caiu bastante, lançou uma musica dollar bill com o wyclef jam que me agradou bastante, e hoje em dia esta ajudando na produção do álbum do xzibit.

    Rick Ross - foi considerado um dos 10 melhores escritores fantasma, tem umas 5 ou 6 musicas que agrada, it's on do álbum rise the power eh uma delas, mais nos últimos tempos a unica musica dele que me agradou foi de uma mixtape chamada ashes to ashes e a musica foi she crazy que teve o remake da aaliyah e a participação do ne-yo.

    Nelly - eh um bom rapper, principalmente quando era do grupo st lunatics (quando ele usava aquela fita no rosto), hoje em dia por mais que ele tenha caido um pouco de produção ainda gosto de suas musicas.

    Flo rida - no primeiro álbum (mail on sunday) ele até se destacava mais depois veio o álbum (r.o.o.t.s) onde ele caiu bastante de produção, começou a misturar rap com pop e dance e hoje oque parecia promissor se tornou praticamente um lixo.

    Pitbull - mesmo caso do flo rida, mais o pitbull as vezes chega a surpreender, no caso com a participação na musica armada latina do grupo cypress hill ( http://www.youtube.com/watch?v=fdi7VoAa8rI )

  • Akon: Não curto, faz parcerias com qualquer um, músicas Pop Eletrônicas.

    Rick Ross: Não curto, até tem um bom flow, e um timbre de voz da hora... mas deixa a desejar nas letras

    Nelly: Não curto, acho Pop.

    Flo Rida: Não curto, só faz música Pop Eletrônica.

    Pitbull: Também Pop Eletrônica.

  • Na sua Lista Só

    Rick Ross Eu acho as musicas dele daora Principalmente quando é com Lil Wayne,Dj Khaled e Drake

  • Vamos lá entao meu caro,

    Akon:

    - Sim. canta Rap/Soul e manda bem em ambos.

    Rick Ross:

    - Não. apesar d reconhecer seu enorme talento faz um tipo d som q ñ m atrai. tenta ser o berry white do hip-hop.

    Nelly:

    - Sim. canta muito bem, embora eu ñ m sinta tao empolgado assim.

    Flo Rida:

    - Sim. esse é otimo. arrebenta no hip-hop club e é um grande nome nessa modalidade. arranca elogios das gatas.

    Pitbull:

    - Sim. é outro q manda muito bem no som voltado para a balada. para mim é o melhor.

  • Akon- já era, já fez musicas até boas,mais hoje depois de parcerias com o fdp do David Guetta virou um cantorzinho de eletrônica.

    Rick Ross - não curto, só manda rima sem noção,boçal,tem uma voz de respomsa,mais como a maior parte,se importa mais cm a fama.

    Nelly- tá mais pra cantor de R&B do que um rapper, tem umas duas musicas que até são boas,pra quem manda um break,mais quando si ver a tradução, não tem conteudo.

    Flo Rida- não é mais rapper,ou talvez nunca foi,ja fez uns hits bom no inicio,mais tambem depois da tradução=sem conteudo.

    Pitbull-pra mim é cantor de eletro-reggaeton.

  • os que curto de suas lista são :

    nelly

    akon ( um pouco )

    o resto são tudo rappers vendidos ou de estudio igual esse rick ross e esse pitbull . que eu acho que nem rapper é .

  • Akon: Curto quando ele Faz Participação com Rapper,Exemplo: Kush (Com Dr Dre e Snoop Dogg) e Still Wil (Com 50 Cent)

    Rick Ross: Não Curto

    Nelly: Não Curto

    Flo Rida: Não Curto

    Pitbull: Não Curto

    Flw

  • Akon - Era mto bom quando era rapper ..

    Rick Ross - As melhorzinhas dele são por causa de parcerias

    Nelly - Outro que antigamente era bom

    Flo Rida - É um ótimo artista , porém não o considero rapper

    Pitbull - Sinceramente eu não curto

  • não curto nenhum desses loko ai.

Sign In or Register to comment.