Homem que tem o PAVIO curto é um Mal Sinal,pois com esses a mulherada não quer nem papo...???

certas de que a qualquer momento,

por qualquer coisa eles podem explodir?

DIGA AÍ, O POVO QUER SABER !

Update:

meninas,acalmem-se...!

embora eu seja de escorpião,não tenho o PAVIO curto nem exagerado,e sei dialogar muito bem!

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkkk

Oi meu chegado fofo!

OLha pavio curto não pooode,não dá conta do recado e ainda explode antes de chegar aos finalmentes não é?

Cadê a sensação?Não mesmo....tem que ter pavio longo,calma,.....rsrsrsrs

te amdoroooo

bjos enormes

• Caramba, que mente poluída a minha!

Mas, sob a sua ótica, não é nada agradável conviver com uma mulher pavio curto tb.

E ainda tem a história da TPM..........

Abraços coloridos amigo

• Sei lá querido! Também tenho...O pavio curto...e, até hoje, meu marido está satisfeito. Tenho outras e melhores qualidades.

• Já pensei besteira.

• Os gays pelo menos detestam homens de pavio curto.

É uó!

• Pavio que pavio tem que ser longo o suficiente para queimar com muita calma. Não adianta estressar, tem que deixar a coisa fluir e aproveitar as emoções que são muitas.

Oi, Chegado. Há quanto tempo!

• meu amigo,isso vai depender muito do homem,porque as vezes ele pode ter outras qualidades que superam o seu pavio curto...ele pode ser um homem bom,amigo,honrado etc...

beijos.....

• Eu até gosto de um homem pavio curto, aqueles stressadinhos, personalidade forte, questionador, que fazem bico pra tudo. Se souber levar com jeitinho, a gente tem tudo com eles.

Alias meu pavio também não é muito longo....um conflito de vez em quando sempre é bom!!!

• Amado, detesto homem de pavio curto (nos dois sentidos kkkk ).

O meu ex era bem calmo e ainda assim conseguíamos brigar, imagine só um da pá virada.

Nem pensar!

Beijos.

• Ainda bem que o meu pavio não é nada curto (rsrsrsrs), pelo contrário: sou calminho, calminho...

Um Abraço.

Sign In or Register to comment.