Ajudem , conselho sincero ai galera o que fazer?
Galera estava apaixonado por uma mulher , ainda estou ... porém ela falou que não queria nada comigo que nao tinha a nada a ver com ela , isso tudo por mensagem ( eu fiz uma surpresa pra ela , ela passou no vestibular dai morava em hotel fui no hotel deixei um coração de chocolates e uma cartinha parabenizando ela e convidando para sair ) isso ela ja tinha postado coisas no facebook como DESAPEGO ... como a vida muda em algumas horas ... tipo eu tinha viajado com ela pra fazer esse vestibular ficamos muito proximos dai. depois de 3 dias ela foi embora pra cidade dela ... depois de uma semana disso não falei mais com ela , encontrei ela no shopping em outra cidade por acaso ela nem me cumprimentou tipo só de longe , olhou pra mim com uma cara de sofredora assim...
Acredito que ela não queira ficar comigo por causa que ela passou no vestibular em rondonia , depois desse dia ela mudou muito comigo ... e eu não passei e só me declarei depois disso...
isso ja faz 3 semanas ... e não consigo tirar essa menina da cabeça ... vou dormir penso nela do nada ... escuto uma musica me lembro dela ...
O que devo fazer ... ja nem estou falando mais com ela por mensagem nem nada ... mas sempre olho o face dela ... todos os dias ...
estava pensando em mandar uma mensagem ja que está praticamente acabado tudo memo ... mandar um trecho de uma musica e que se **** ... por que tenho certeza que ela estava apaixonada por mim , pelas coisas que posto no face com as amigas ...
O QUE DEVO FAZER ?
Sinceramente eu gosto muito dela , tento esquecer todos os dias , mas não dá , ia fazer vestibular focado do nada vinha ela na minha cabeça ...
estou ouvindo muito essa musica atualmente , e me emociono
Estou sozinho livre outra vez
O amor se desfez
Não.. não deu em nada
Você e eu tudo aconteceu
Não fui nada mais
Que um degrau na escada
Pensamentos absurdos
Caiu o meu mundo
Ainda estou sentindo falta de você
Eu sei que não tem jeito não tem nada a ver
Eu tenho simplesmente que seguir a minha estrada
Quem sabe eu ache alguém para me fazer feliz
Que queira tudo aquilo que você não quis
Que saiba dar valor ao meu amor
E que me queira bem...
Não sou de baladas ... mas esses dias fui no barzinho e tal , tinha 4 meninas querendo ficar comigo ... por incrivel que pareça sou diferente não curto ficar por ficar , mas fiquei com uma tentando me esquecer mas lembrei dela na hora ...
Devo fazer algo ? mandar alguma mensagem ? falando algo ... ja que ela nao mora mais na mesma cidade que eu e nao estamos nos falando.
Estava pensando em mandar no facebook dela ... restrito só pra ela ver ... esse video dessa musica Um degrau na escada ( se poderem ouçam ) e dizer Bem que você falou que esses caras cantam muito ( ela disse isso na viagem eu nem conhecia eles ) , e falar Essa música deixa uma mensagem ... mas o final só Deus pode prever.
Comments
Sai dessa.