Você tem alguma mania?Qual?É ruim?

Eu tenho muitas:

Chamo as pessoas de:

- Quirida

- Minyna

- Mano/meu

E etc..................

Comments

  • sendo assim ...uso muito a palavra cara...uiaaaa

    bjim gatinha

  • Mexer no pénis

  • Sempre ando com um MP3 ou CD Player. Toda vez que está tocando uma música que eu realmente goste muito, de uma banda muito boa, eu começo a ficar batendo os pés no chão e balançando a cabeça, dependendo da música, eu até começo a cantarolar baixinho. Quando estou com os meus amigos, fica tudo bem. Tenho um amigo que tem essa mesma mania e ainda finge que está tocando guitarra, passo despercebida. Mas sempre que tem alguém desconhecido, a pessoa fica olhando pra mim como se eu fosse de outro planeta.

    Outra mania: pensar alto. As vezes, me destraio nos meus pensamentos e acabo falando o que eu tô pensando, sempre tem alguém do lado que acha que eu estou conversando com essa pessoa e completa o que eu tô falando, só que eu só estava pensando, não estava conversando com niguém.

  • Tenho várias manias,uma delas é ficar no computa,jogando Unreal Tournament depois d dar uma olhadinha no YR.

  • Eu tenho muitas manias...

    Mas as minhas piores são morder a gola da camiseta, e morder o zíper da almofada!

  • Tenho, chamo as pessoas de chê ou companheiro (a). Também tenho o hábito compulsivo de tamborilar os dedos em cima da mesa até chegar ao número 13.

    Não me pergunte o porquê.

    Araguaia.

  • Ouvir músicas todos os dias.Toda vez quando estou em casa sem fazer nada eu ouço música.Beijos.

  • sim.eu tenho mania de deixar luz acessa na casa inteira. minha casa é grande e a conta vem uma "paulada". eu acho ruim, apesar de não pagar a conta.hehe

  • eu tenho a mania de gostar das pessoas.kkkkkkkkk bjs.

  • Acho que é boa- Ler pelo menos 1 hora antes de dormir.

    abraços

Sign In or Register to comment.