Meu namorado é mt bruto Mejudem?

Oii gente , então ... Namoro um rapaz a 1 ano e 3 meses , ja transamos até eu perdi minha virgindade e o meu bv com ele mais ele é muito bruto .. ele n chega pra me beijar e n é carinhoso que nem todos quando seu ou sua namorada vem á vc vc deveria beijar ela ,até na hora do sexo quando nós fazemos anal as vezes eu choro e peço pra ele para e ele n para , isso é uma coisa mt ruim eu nn quero terminar com ele pq sou do tipo q se namora quer viver com a pessoa para sempre tenho 21 anos ... Oque eu faço ? lembrando que ele nem olha pra minha cara e nem me beija , se for me beijar , eu que tenho que pedir

Comments

  • Abre o olho q isso não é homem, nem sempre o homem é carinhoso, mas voc pedir pra parar e ele não parar - isso já é estupro, ele não gosta nd de voc, pq se gostasse ele não qria ver voc chorando nunca - sorte pra ti q voc arruma um mil vezes melhro

  • Demorou pra vc ter atitude e se relacionar com alguém que te respeite e ame de verdade Boa sorte!!!!

  • conversa com ele e fala q assim n da pra continnuar

  • Olha eu vou me colocar no seu lugar pq já passei por isso, não adianta vc ficar implorando carinho para ele...pq ele está acostumado na hora que ele quer carinho vc dá...vc tem que parar de correr atrás, ele vai ver que está te "perdendo" e vai começar a correr atrás, se ele te ama realmente vai vim atraás de ti, não se preocupa ta.. eu fiz isso foi meio estranho no começo pra mim sabe...mais adiantou

  • Nossa coitada ..... eu sei como é isso ... sinceramente é muito difícil mais so vc pode resolver isso .... tenha mais amor próprio ....

  • Ele só quer saber de sexo, ta na cara

  • aff

    manda esse corno embora

    mete-lhe chifre, muito chifre

Sign In or Register to comment.