Amanheci com o rabo doendo de tanta festa..?

Amigos ATEUS, graças ao apoio de vocês a nossa comunidade é muito unida, vamos deixar esses evangélicos cristãos de fora e proponho que todos saiam do armário também ao som de I WILL SURVIVE - Gloria Gaynor. Amo essa música.

Essa madrugada dei muito e agora confirmo minha opção sexual Gay e vou morrer Ateu.

Amo todos vocês amiguxos e os cristão que se danem.

beijux

Comments

  • oO

    o que que isso rapaz..kkkkkk

  • Como o RABO é seu...use-o dá forma q melhor lhe aprouver...(naum sei de onde tirei este verbo).Vida q segue

  • CUIDADO COM AS HEMORRÓIDAS.....

  • Meus melhores amigos são gays, eu vejo as pessoas pelo seu caráter, e não por sua opção sexual, tem tanto homem machão por ai que espanca,agride e até mata as mulheres, assim como existem muitas mulheres que são capazes de matar ou até mesmo ajudar a matar o próprio filho. Creio em Deus sim, na minha santa igreja católica, mas daí a ficar julgando a opção sexual dos outros,tô fora. Até pq errado é o hetero também que faz sexo com o intuito de ter prazer,e não para procriar. Então verdade seja dita, estamos todos no mesmo barco. E se vc Clóvis,vive a sua vida,da forma que acha que deve, é feliz assim, parabéns! Vc usa o livre arbitrio que Deus te deu da forma que acha que deve, e não vai ser o homem,pecador igual a qualquer outro pecador,que vai te dizer o que vc deve ou não fazer. Beijos

  • O que é teta guardado..

    vamos ver se você vai gostar se doer e

    vamos ver também quem é que vai se danar no dia do juízo..

    você é um completo ridiculo.. ¬¬

  • Bom o TÚ é TEU, baitolão

  • ISSO MESMO SEJA FELIZ MESMO DOENDO!!!!!!!!!!!!!

  • (Mateus 12:36) - Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo.

Sign In or Register to comment.