Como faço pro meu cabelo crescer mais rápido?

Tenho 14 anos e tenho o cabelo muito curto,quero que ele fique maior,para fazer os penteados que eu gosto

Comments

• Para os cabelos crescerem, uma alimentação saudável é fundamental,

poís o processo de crescimento se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz .

Agora é importante usar bons shampoos a base de jaborandi, massageando

todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa, poís isso atrapalha o crescimento

dos fios, use condicionador e creme de hidratação só nas pontas para não obstruir

o folículo piloso, e não lave os cabelos com água quente.

Uma dica: Quando for pentear os cabelos,ponha os cabelos todos pra frente e penteie

da raiz as pontas,é uma ótima massagem para estimular a circulação no couro cabeludo.

• Toma remédio para o crescimento do cabelo.

• Não tem milagre ele vai crescer quando tem que crescer.

• É só comer gelatina todo dia. Faça gelatina e coma um pouco de manhã e um pouco à noite como sobremesa. Isso ajuda bastante, além de deixar o cabelo mais bonito. Mas o uso deve ser frequente. Não adianta comer gelatina um dia achando que fará efeito. Você precisa fazer disso um hábito. E isso varia um pouco da genética de cada um. Se não resolver, convém procurar um dermatologista.

• Meu cabelo era bem curtinho.. Aí eu tomei uns remédios, e hoje ele já está bem grandão..

O nome do remédio é: Haar Intern

Até mais!!!

• massageie o couro cabeludo, após tormar um banho enxague bem o cabelo, desembarace o cabelo (para evitar nós), na hora do banho não passe condicionador na raiz, faça 1 mascara por semana, melhore a alimentação e não fume!

• Tendo uma boa alimentação.

Fora isso, é só com o tempo mesmo. Espere uns meses que seu cabelo crescerá.

• Para os cabelos crescerem, uma alimentação saudável é fundamental,

poís o processo de crescimento se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz.

todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa poís isso atrapalha o crescimento

dos fios, use condicionador e creme de hidratação só nas pontas para não obstruir

o folículo piloso e não lave os cabelos com água quente.

Uma dica: Quando for pentear os cabelos,ponha os cabelos todos pra frente e penteie

da raiz as pontas,é uma ótima massagem para estimular a circulação no couro cabeludo.

• Uma alimentação saudável é fundamental, pois o processo de crescimento

se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz.

todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa pois isso atrapalha o crescimento

o folículo piloso e não lave os cabelos com água quente.

Espero ter ajudado

Responde a minha por favor ??

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

Obrigada

Sign In or Register to comment.