Tenho 14 anos e tenho o cabelo muito curto,quero que ele fique maior,para fazer os penteados que eu gosto
Para os cabelos crescerem, uma alimentação saudável é fundamental,
poís o processo de crescimento se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz .
Agora é importante usar bons shampoos a base de jaborandi, massageando
todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa, poís isso atrapalha o crescimento
dos fios, use condicionador e creme de hidratação só nas pontas para não obstruir
o folículo piloso, e não lave os cabelos com água quente.
Uma dica: Quando for pentear os cabelos,ponha os cabelos todos pra frente e penteie
da raiz as pontas,é uma ótima massagem para estimular a circulação no couro cabeludo.
Toma remédio para o crescimento do cabelo.
Não tem milagre ele vai crescer quando tem que crescer.
à só comer gelatina todo dia. Faça gelatina e coma um pouco de manhã e um pouco à noite como sobremesa. Isso ajuda bastante, além de deixar o cabelo mais bonito. Mas o uso deve ser frequente. Não adianta comer gelatina um dia achando que fará efeito. Você precisa fazer disso um hábito. E isso varia um pouco da genética de cada um. Se não resolver, convém procurar um dermatologista.
Meu cabelo era bem curtinho.. Aà eu tomei uns remédios, e hoje ele já está bem grandão..
O nome do remédio é: Haar Intern
Até mais!!!
massageie o couro cabeludo, após tormar um banho enxague bem o cabelo, desembarace o cabelo (para evitar nós), na hora do banho não passe condicionador na raiz, faça 1 mascara por semana, melhore a alimentação e não fume!
Tendo uma boa alimentação.
Fora isso, é só com o tempo mesmo. Espere uns meses que seu cabelo crescerá.
poÃs o processo de crescimento se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz.
todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa poÃs isso atrapalha o crescimento
dos fios, use condicionador e creme de hidratação só nas pontas para não obstruir
o folÃculo piloso e não lave os cabelos com água quente.
da raiz as pontas,é uma ótima massagem para estimular a circulação no couro cabeludo.
Uma alimentação saudável é fundamental, pois o processo de crescimento
se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz.
todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa pois isso atrapalha o crescimento
Espero ter ajudado
Responde a minha por favor ??
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
Obrigada
Comments
poís o processo de crescimento se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz .
todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa, poís isso atrapalha o crescimento
o folículo piloso, e não lave os cabelos com água quente.
Uma dica: Quando for pentear os cabelos,ponha os cabelos todos pra frente e penteie
Toma remédio para o crescimento do cabelo.
Não tem milagre ele vai crescer quando tem que crescer.
à só comer gelatina todo dia. Faça gelatina e coma um pouco de manhã e um pouco à noite como sobremesa. Isso ajuda bastante, além de deixar o cabelo mais bonito. Mas o uso deve ser frequente. Não adianta comer gelatina um dia achando que fará efeito. Você precisa fazer disso um hábito. E isso varia um pouco da genética de cada um. Se não resolver, convém procurar um dermatologista.
Meu cabelo era bem curtinho.. Aà eu tomei uns remédios, e hoje ele já está bem grandão..
O nome do remédio é: Haar Intern
Até mais!!!
massageie o couro cabeludo, após tormar um banho enxague bem o cabelo, desembarace o cabelo (para evitar nós), na hora do banho não passe condicionador na raiz, faça 1 mascara por semana, melhore a alimentação e não fume!
Tendo uma boa alimentação.
Fora isso, é só com o tempo mesmo. Espere uns meses que seu cabelo crescerá.
poÃs o processo de crescimento se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz.
todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa poÃs isso atrapalha o crescimento
Uma alimentação saudável é fundamental, pois o processo de crescimento
se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz.
todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa pois isso atrapalha o crescimento
Espero ter ajudado
Responde a minha por favor ??
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
Obrigada