A oposição mergulhada na corrupção pode acabar reelegendo Lula (DILMA 2010) -e agora?

“A vida da democracia é justamente seu impasse. Se faltar a discórdia, a discussão, a oposição, ela morre. O oposto da democracia é o seu consenso. Ela faz parte do jogo político.”

Comments

  • Amigo eleitor, viva a democracia!

  • a marqueteira Tucanalhada é assim...

    mas no final todos sabem que no coração

    do brasileiro só há espaço pra DILMA!

  • Isso tudo motivado para o bem comum, e isso que faz a democracia ser ainda o melhor sistema de governo. Acredito, que ao longo de 2010, muitos mais escândalos, dessa oposição moralista, vão ser revelados. Apesar disso espero que se destaquem, soluções dos dois lados, e é muito cedo para a direita se achar no direito de sentar na cadeira da presidência....

  • agora galo doido? é só aceita a dilma e pronto.

    tucanos em santa catarina e demoníacos em Brasília, estão atolados até o pescoço, não tem como se defenderem, a canoa ta furada.

  • Acabou aqueles topetudos q por qualquer coisinha vinham esbravejando: "Vamos entrar com um pedido de impeachement..." P q ñ fazem isso agora c/ o seu único governador?! Agora eles fogem da reta.

  • Não se esqueça que não foi a oposição que levantou a bandeira da ética.

    Quem foi mesmo ????? E o que aconteceu ???

  • A oposição dava uma de que era certinha e que o partido deles era limpo, agora acabou se ferrando.

    Hoje em dia vejo que nenhum partido é honesto.

  • Sem querer ser patidarista, mas cadê o pessoal do mensalão do PT? Eu acho muito estranho, polícia e austeridades só para os meus inimigos e para mim? Isso nós já vimos na historia, URSS, SS, SA e etc...

  • De guerrilha e corrupção o PT entende e dá aula. Porquê não mais se fala no

    Marcos Valério, no Silvinho Pereira, Bushken e os dinheiro nas cuecas ? Será que

    o partido da ética esqueceu.... ou não tem interesse de apurar.... O roto falando

    do esfarrapado....

Sign In or Register to comment.