Por que os ateus odeiam os cristãos?

Sendo que nós pregamos paz e amor ao próximo. Nós sempre buscamos ajudar os necessitados, buscamos uma vida simples e sem materialismo.

Nós seguimos os ensinamentos de Jesus Cristo.

Não faz sentido as pessoas odiarem os cristãos.

Comments

  • leia o evangelho, nele nos é revelado, além dos ensinamentos de Jesus Cristo, também o porquê do mundo odiar os cristãos.

    leia o evangelho.

  • Cara é pq eles não acreditam em Deus, esse tipo de pessoa deve ter passado por alguma dificuldade na vida, e esperou em Deus só que Deus não atendeu a elas, na maioria dos casos essas pessoas são ateias por isso

  • Eles não odeiam os cristãos, os cristãos pensam que os ateus os odeiam por expor o mar de hipocrisia da religião, fazem o contrário do que pregam.

  • ateus servem ao demonio laico

  • Ué? No mundo tereis aflições mas tende bom ânimo eu venci o mundo.

    O Mundo odeia Cristo e os cristãos,isto é bíblico, não devias estranhar isto.

  • Porque eles dao a bunda

  • Bom, nem todo ateu odeia cristãos e nem todo cristão que se mostre como tal é santo...

  • Eu não odeio os cristãos. Mas é ridículo dizer que cristãos só pregam o amor ao próximo e a paz. Conheço muitos cristãos que são pessoas horríveis, e eu por ser ateu já fui xingado por cristão inúmeras vezes.

  • na verdade a maioria dos ateus só querem aparecer, dizendo pra todo mundo que é ateu, se a pessoa fosse de fato ateia não ligaria pra sua religião e seguiria a dela, os que odeiam cristãos querem se provar superiores por não acreditar em algo que você acredita

  • kkkkkk oque mais tem na igreja é crente fazendo novena pra poder comprar carro novo....

    É o veneno da lata!

Sign In or Register to comment.