Como demonstrar interesse?

como posso demonstrar interesse em um menina de uma maneira sutil!

sabe sem precisa fala pra ela, mas que ela perceba com minhas atitudes que quero ela!

e como sabe quando a menina tá interessada! na situação essa menina é super simpatica com todos sempre trata todos iguais, desde os menos atraente até os bonitões! , fica dificil sabe assim

Comments

• Olha eu tive algumas coisas parecidas, e te garanto se vc não falar não vai dar em nada, pq msm se ela perceber que vc gosta dela, geralmente garotas esperam que vc tome atitude e fale, comece demonstrando que gosta, se aproxime, puxe conversa sempre q possível, jogue indiretas as vezes...

qd estiver mais prox. dela fale...

é mt difícil saber se uma garota gosta de vc ou n, pq as vezes parece q ela gosta, outras parece q é só o jeito dela agir... tente analisar o que ela te diz, como ela age perto de vc, o sorriso dela, o olhar, e se der pergunte pra algum amigo seu e algum amigo(a) dela se eles acham que ela gosta de vc...

é mt difícil vc saber, vc vai estar encantado com ela pra conseguir perceber...

• Um olhar vale mais q mil palavras ja oviu? eu acho essa frase bem verdadeira. Jogue charme de indiretas, olhe pra ela se possivel elogie com sutileza como: vc é linda, seus são tão brilhantes vc parece uma princesa, anjo enfim...De um apeldo carinhoso.

Boa sorte.

• I'm too bored

Sign In or Register to comment.