Enfim consegui assumir ??? Estou tão feliz?

Agora no final da tarde, toda a minha família estava em casa, e eu chamei meus pais e decidi acabar com toda a mentira. Contei a eles que sou gay, mas nunca tive coragem de me abrir com eles. Minha mãe chorou muito, mas disse que nunca vai deixar de me amar, não importa a minha orientação sexual. Meu pai disse que sempre soube através dos meus trejeitos, sempre percebeu que todos os meus namoros era forçados e somente para aparências só estava esperando o momento em que eu assumisse. Disse que não se importava de ficar ouvindo piadinhas dos homens da família me chamando de bi.chinha, por que tem um filho maravilhoso. Caí em lágrimas de tanta felicidade. Nós nos abraçamos e eles disseram que jamais deixaram alguém me humilhar por causa da minha homossexualidade. Não consigo conter minha felicidade. Gostaria de dizer a todos os que ainda estão dentro do armário, que saiam, por que não há nada mais maravilhoso do que a sensação de liberdade, de leveza e de ter sido verdadeiro.

Comments

  • Imaginei a cena e quase me emocionei aqui, fico muito feliz por você que sua vida melhore mais ainda.

    Em breve irei me assumir também, mas não sera tao fácil.

    abraço

  • Nossa, que pais maravilhosos!

    Fico muito feliz por você, de coração. :-)

    Beijo!

  • Que fofo *-*

    Qur bela atitude a dos seus pais cara, que vc seja muito feliz, infelizmente nem todos. tem essa sua. sorte.

  • Que bom que vc saio do armário cara, mais sou heterossexual.

  • Oie sou evangélico. Se vc assumiu temos q amar e respeitar. Boa noite.

  • vc me fez lembrar a primeira vez que passaram a pi.röca em mim ... rsrs ...

  • Parrabens, os teus pais são maravilhoso, eles estão te engolindo a seco para te fazer feliz porque nem um pai quer um fikho gay.

  • Ahhh, que fofo, que bom que tudo ocorreu bem

  • Fico muito feliz por você. Muito mesmo.

    Quando eu me assumi pra minha família não foi tão emocionante assim mas a sensação foi exatamente essa. Eles também aceitaram de boa. Tudo de bom nessa nova etapa da sua vida.

Sign In or Register to comment.