Duvida sobre academia!!?

Eu to precisando perder uns quilos e estou pensando em ir em uma academia, mas essa é a minha 1ª vez então eu não sei o que fazer...

Hoje fui ver os preços, tinha musculação, aero bike, aero jump, ginástica localizada, step, ritmos... mas eu não entendo nada e nem sei o que fazer se eu for lá.

Alguém me ajuda?

Comments

  • Essa é fácil:

    Perder peso = Aéróbicos (corrida, natação, bicicleta, etc...) aero jump é uma ótima opção.

    Definição = Treino (musculação, localizadas, etc...) academia é o mais recomendado.

    Eu te recomendaria musculação mesmo, pois apesar do processo de perca de peso ser mais lento, você transforma a gordura em musculo e evita a flacidez da pele.

  • Olá, faço academia há mais de 1 ano, e antes disso não tinha experiência nenhuma nessa área. O melhor que voçê faça é ir em uma boa academia e ser acompanhado com personal o tempo todo. Assim ele irá te dar dicas de postura e vai te acompanhar em todos os exercícios.

    boa sorte!!!

  • A melhor coisa é ir e falar com um profissional da área...

  • Cara, tenho 28 anos e estou na academia há 6 meses, nunca tive antes numa academia. Mas desde que entrei nunca mais deixei de ir... Recomento que vc faça uma dieta, mas que vc não deixe de se alimentar bem, evite comer coisas gordurosas, doces e oque engorda muito, e começe a caminhar na esteira todos os dias pelo menos 40 minutos... Comece caminhando e vai almentando a velocidade a cada 5 minutos em 5 BPM... Até vc conseguir correr, se não conseguir correr muito procure correr em uma rapidez adequada ao seu peso... Aconselho vc tambem a fazer aeróbica umas 3 vezes na semana que é o que queima mais. Não tenha vergonha! Tem muitos homens que praticam e tem um resultado ótimo.

Sign In or Register to comment.