Quero sabe algumas coisas de hamster?

eu to persebeno que o meu hamster nao gosta de comer direto da digelinha eu vi que ele prefere procurar a comida isso e normal??

eu to achano meu hamster estranho pois ele corre um poukinho e para pra ir dormi logo que acorda ele come um puco corre e depois cai dormi eu to preucupado é normal e dormi tanto???

e ele esta dormino dendro da rodinha isso e do gosto dele ou a maioria fais isso???

!!!!!!!! PORFAVOR RESPONDA TODAS AS PERGUNTAS !!!!!!!!!!

Comments

• É normal sim, e que ele é preguiçoso mesmo, eles são de habito noturno, dormem o dia todo pra noite fazer aquela festa.

A minha é ãnão russo e passa a noite na rodinha parece doida ela roda, bebe água, dorme, acorda e faz tudo de novo, td muito rapido, de dia fica caindo de sono, dorme dentro do pote da comida, é engraçado demais hehehehe...

A minha tem casinha mas prefere dormir pelos cantos jogada. Ja o macho dorme debaixo do pano, dentro da casinha, eles são um barato mesmo!

Siim é normal ñ comer mtu dormir demais, tudo isso é normal mesmo não se preocupe.

• sim seu hamster está perfeito,ele se movimenta + a noite pq ele é noturno,alguns do gênero preferem procurar seu alimento do que pegar da tigela,isto vem do instinto,vc pode achar algo mais sobre eles no google digitando a assim...

hamster sírio por exemplo.boa sorte com ele e cuida bem =D

• O hamster é o seguinte, ele dorme de dia, e fica acordado a noite!

Eles sao dorminhocos mesmo, principalmente os mais novinhos.

Na hora de dormir, ele dorme onde é mais confortável para ele! Se ele dorme na rodinha, é pq ele gosta de dormir lá!(q obvio!)

A tigela tem q ser maior que o proprio hamster, pois eles gostam de comer dentro da tigela . Mas atenção, vc tem q limpar a tigela todo dia, pois como eles se alimentam dentro dela, acabam fazendo as necessidades lá mesmo!hehe

Se ele nao está comendo na tigela, é pq ele achou um melhor lugar para se alimentar!´( Os hamsters colocam o alimento dentro das bochechas para carregar para um lugar melhor.)

Ah, e espero q vc esteja dando alimentos certos pra ele, como sementes, etc.

Em agropecuarias vendem ração pra hamster!=D

• É claro que é normal. Os Hamsters são noturnos, só ficam bem ativos de noite mesmo. E os meus, quando eu comprei, eles procuravam comida pela serragem também, mas depois de acostumaram a comer no comedouro.

E dormir na rodinha também é normal. Se não tiver uma casinha pra ele dormir, ele vai ficar num lugar escurinho, calmo, apertadinho... Ou então ele dorme lá porque na casinha (se você tiver) deve ser muito quente.

Não se preocupe com nada disso, é tudo normal.

• Seu hamster é normal,mesmo porque cada hamster tem sua própria característica,então ele nunca vai ser igual a outros que você vê por ai.

Se ele gosta de procurar seu próprio alimento,espalhe sementes de girassol pela gaiola,mas sempre deixe a tigelinha com alimento.

Os hamsters são noturnos,então costumam dormir muito durante o dia,e o exercício é essencial para que ele não fique estressado.

Se o hamster gosta de algum cantinho e se sente seguro,ele começa a passar a maior parte do tempo no local,e até dorme.Mas é bom dar uma casinha pra ele,e quem sabe ele goste mais da casinha.

Com o tempo a gente se acostuma com os costume do hamster.experiência própria.

Boa sorte

• Não esquenta. Seu hamster é normal.

Quase todos são assim. Eu tenho um que dorme dentro da roda. Acredito que seja porq eles gostam de lugares apertados e de estar sob uma sombra quando estão em ambiente muito iluminado.

A preguiça depende um pouco também da personalidade deles.

No momento eu tenho pelo menos uns 2 hamsters que dormem constantemente. Antes eu estava até achando que eles não estavam comendo direito. Mas como os seres humanos reduzem a quase zero o apetite enquanto dormem, acredito que com nossos fofuxos aconteça o mesmo.

Abraço.

• sim isso é normal eles gostam de se movimentar de comer dentro da casinha ou em outro lugar não se preocupe seu hamster esta otimo

• Muito esperto

Sign In or Register to comment.