Ainda tenho chances de ser jogador de futebol?

Tenho 19 anos mas joguei muito pouco futebol na vida. Fui jogador de basquete alguns anos pela altura, mas o esporte que amo e sonho jogar é o futebol.

Comments

  • Você joga bem? Tem potêncial pra jogar em qual posição? Parece ser tarde, mas não sei como você reage em campo, em que posição você é melhor e se sente bem? Procure a terceira divisão e boa sorte. Você pode se destacar fazendo bons trabalhos e se tiver qualidade, errar pouco, ser um jogador tranquilo e jogar com alegria tudo é possível.

  • Você joga pouco? Tem muito jogador profissional que joga é NADA.

  • vc deve ser ruim d bola pra kramba,desiste mlk.

  • é so treinar

  • tente com o Dunga na seleção parace melhor do que o Jô

  • Cara é melhor vc fazer exame para clube que treinar muito mais muito mesmo ....

    Mais que não conseguir tenta fazer o esporte mesmo assim ..

    Que a saude se agradece

  • tenha primeiro mais aulas de futebol

    mais é claro q vc tem chance!!

    um monte de time com nome estam contratando jogadores para serm reservas e com o tempo se vc for bom pode virar titular!!

    mas é logico q vc pode

    bjssssssss!

    espero ter ajudado

  • bom se voce jogou muito pouco e bom começar a treinar logo,mas voce aida esta jovem,mas o seu probloma e que voce nao deve conheçer muito de futebol,entao vc devia jogar com os meninos menores ,ai os maiores ia te zuarrr d+ da conta pense nisso,a menos q vc conheça muito de futebol ai e outra historia

Sign In or Register to comment.