Eu acredito na frase: nada acontece por acaso tudo tem um proposito! e vcs?

Gente eu amo um homem casado, Somos da igreja catolica, ajudamos na mesma paroquia! MAIS PORQUE EU CONHECI GENTE? SE É UM HOMEM IMPOSSIVEL PRA MIM. SEMPRE CONVERSO COM DEUS E PERGUNTO MEU DEUS PORQUE EU O CONHECI SE NUNCA VAMOS PODER FICAR JUNTOS? ELE NUNCA VAI PODER ME AMAR! e o pior que ele num tira os olhos de mim a anos, agente conversa com o olhar, muitas das vezes percebo que os olhos dele brilham quando me ver.sera que ele gosta de mim? sera que ele me ama? sera que um dia vamos poder ficar juntos? 10 pontos pra melhor resposta de reflexaoooooooo e 5 estrelas

Comments

• Ele é casado, ok, vc ama ele, mas ele já tem a família dele, se coloque no lugar da esposa de amar o marido e de repente eles rompem uma relação por causa de outra, isso no caso dele não ter caráter e a trair contigo. Mas pode ser que tenha im propósito mesmo, Deus pode estar te testando, testando seus valores e seus princípios, já o diabo está fazendo de tudo para tentar a vc, talvez tentar a ele e causar discórdia. Eu não tenho religião mas minha fé em Deus é enorme, eu acredito que tudo tenha sim um propósito divino e que o acaso, sorte ou azar não existem, mas vc não deve se precipitar e confundir as coisas. Eu ia contar o que aconteceu comigo em relação a isso de que nada acontece por acaso, na verdade eu ainda nem sei a razão do porque Deus ter feito determinada coisa, porém aguardo com paciência, mas infelizmente meu número de caracteres restantes acabaram, caso queira saber é só deixar seu email nos detalhes adicionais que eu te conto. boa sorte,!

• kkkkkkkkk vou fingi que não li isso !

• Então você não passa de um c++

• Ta vamos la.Bom eu acho q existem acasos , n acredito em destino porque pensar que toda sua vida ja esta planejada é ruim e eu n me sinto bem.Porque vc o conheceu? pq vcs estavam na mesma hora no mesmo lugar e se falaram , vcs n se conheceram de proposito , quer dizer que quem vc n conhece simplesmente n merece que o universo de uma chance vcs , meio injusto.Bom se vcs se gostam corre atras as vezes ele esta infeliz com seu casamento e vc fará com que ele se divorcie , mas tenha certeza que ele goste de vc pra valer a pena o risco.

• Também.

• Eu acredito na Lei de Murphy.

Sign In or Register to comment.