Ajuda com cabelo, 10 pontos e 5 estrelas?
Então, meu cabelo não é liso nem encaracolado, hm.
tá, eu sempre usei cremes de tratamento e tal, e meu cabelo ficava brilhoso mas um pouco duro, e desde alguns dias eu estou usando o creme noturno da elseve 10 geleia real, UMA PORCARIA, meu cabelo acordou nutrido e tals, mas acordou sem brilho, parecendo uma esponja.
e então para recuperar o brilho, hoje eu fiz um creme que ia maionese, iogurte natural, creme de tratamento pantene, condionador pantene e outros.., passei no meu cabelo e quando sequei ficou bom, mt bom, ficou bem macio, mas ficou sem brillho, eu queria saber uma dica para recuperar o brilho, sem estragar o cabelo porque AMANHA EU TENHO FESTA DE FORMATURA e eu nao quero ter que comprar nada, ok ?
10 pontos e 5 estrelas
EU USEI MAIONESE E IOGURTE, PORQUE ME DISSERAM QUE ERA OTIMO PARA BRILHO NO CABELO.
Update:QUERO DICAAAAAS
Comments
Faça uma hidratação de creme e mel!
é ótimo ou tbm babosa....passe ela no cabelo fik uns 25 min.depois lave bem (é ótimo pra caspa,maciez e brilhos nas madeichas!)
BjoO
Brilho intenso
"Uma vez por semana, procure usar, no último enxague da lavagem dos fios, água-de-coco. O efeito é fantástico! Funciona até para madeixas coloridas e ressecadas"
Olá Amigo...
Sempre há uma receitinha bem natural, básica e fácil para dar brilho nos cabelos...
Anote aÃ...^^
-> PARA CABELOS SEM BRILHO
* 1 maçã sem sementes picada
* 1/2 copo de água gelada
COMO FAZER: Bata tudo no liquidificador e passe nos fios, massageando o couro cabeludo. Deixe agir por 30 minutos e lave como de costume.
DICA: Para garantir ainda mais brilho, dê o último enxágue com a mistura de 1 litro de água com 2 colheres (sopa) de vinagre de maçã...
Nossa maionese é horrivel, não faça mais isso.
O iorgute é bom mas ele não deixa os cabelos com brilho.
Compre um ampola de vitamina A e E misture no seu creme de hidratação. Isso sim vai ser bom seu cabelos.
Visite o blog PATRICINHA ESPERTA.
http://patricinhaesperta.blogspot.com/
Tem todo tipo de hidratação para os cabelos e cuidados.
Ou procure no google PATRICINHA ESPERTA.
Duvidas me escreva.
Bjs..
Olha vou colocar um site,para ver se ajuda...!
Serve para homens tb.
http://inblogs.com.br/amelias/beleza/como-dar-bril...
Espero que ajude...
Vc deve ser um gatinho,hein?
Bjos!
Eu sei de produtos da avon que não é tão caro e resolve bem o problema, procure uma vendedora perto de você, Deus abençõe!
O elhor qe vs pode fazer é uma progressiva por agoraa..porq tá em cima e ela dá brilho e deicho o cabelo bonitoo
Escova n da brilho, a nao ser que o cabelo já tenha brilho --'
Dizem que passar banha no cabelo é bom ._. , mais se sua formatura é amanha, nem da pra passar a melhor coisa seria ligar para uma cabeleireira e ver o que ela te recomenda
olha pelo o que eu saiba fazer escova dá um brilho no cabelo
SERIÃO aproxima vez escreva um texto menor /?
De boa nem li