gente estudo na escola particular!!?

gente eu queria perguntar q será q meu professores vão deixar eu fazer prova em pranxeta ?

quem estuda lá tire essa minha dúvida obrigada a tds

Update:

eu estudo lá ha 7 anos e agr q eu quero experimentar ;)

Comments

• Não pode usar prancheta. A folha de prova parecida com almaço, é uma folha timbrada. Toda escola particular é assim. Você só pode levar caneta, lápis e borracha. Até rascunho, se puder usar, os professores que distribuem uma folha extra.

• Tem certeza que você estuda em escola particular??? Sim, porque nem escrever você sabe.

:p

• Escola particular pode ser bem diferente de publica.

Pra comecar, na maioria das escolas particulares precisa usar uniforme.

Tem que prestar atencao na aula, porque se voce nao passar nas provas voce repete de ano e se repetir muito pode ate acabar espulso. E eu acho bem dificil poder fazer prova em pranxeta. Normalmente é na mesa mesmo (que na maioria dos casos é individual)

Se aprontar de mais, leva advertencia ou suspencao ou é espulso.

E se xingar a professora tambem pode levar advertencia, suspencao ou expulsao.

Nao pode bater em ninguem

E algumas tem camera em todo canto

Mas escola particular a educacao é melhor e se voce for bem e estudar e nao fizer nada que nao va contra as regras (que parecem muitas mas nao sao super rigidas) voce pode conseguir um emprego melhor no futuro do que se voce estudar sempre em escola publica.

Sign In or Register to comment.