porque q eu sou o unico homem da face da terra q ama verdadeiramente a parceira, a ponto de fugir literalmente de outras mulheres?????????
Vc não é o único... conheci vários jah!
QUero alguém assim pra mim!!!! ='(
nao es o unico e nem louco pode crer.
Vc não é louco, muito pelo contrário...és sábio, autêntico, verdadeiro e completo.
Quem fica atrás de outras pessoas, paquerando, mesmo tendo um amor, é sinal que não está completo ou que ainda não encontrou as respostas necessárias para confirmar o amor de sua vida.
Vc é um homem que pensa, sente, vive com verdade e grandes ideais. Um homem assim é fiel mesmo. Em geral a sociedade e a mÃdia prega um amor libetino, que nem sequer é amor. O amor, quando real, verdadeiro e bonito é assim, do jeito que vc disse. Na verdade vc não foge de ninguém. Vc deve ser um bom amigo para todos, mas a mulher da sua vida é uma só.
Desejo que sejas sempre feliz e que a faça feliz, nobre amigo.
Abraços da paz.
à muito raro encontrar um homen assim , embora exista , seria bom se todos os homens fossem assim !
BeijãoO
Isso se chama fidelidade, meu caro, uma rara virtude talvez em extinção.
normal, comigo tb acontece.
Estamos no mesmo barco eu sou assim também.
Vc não é louco , è Romântico e isso é liiiindo !!
*_*
Comments
Vc não é o único... conheci vários jah!
QUero alguém assim pra mim!!!! ='(
nao es o unico e nem louco pode crer.
Vc não é louco, muito pelo contrário...és sábio, autêntico, verdadeiro e completo.
Quem fica atrás de outras pessoas, paquerando, mesmo tendo um amor, é sinal que não está completo ou que ainda não encontrou as respostas necessárias para confirmar o amor de sua vida.
Vc é um homem que pensa, sente, vive com verdade e grandes ideais. Um homem assim é fiel mesmo. Em geral a sociedade e a mÃdia prega um amor libetino, que nem sequer é amor. O amor, quando real, verdadeiro e bonito é assim, do jeito que vc disse. Na verdade vc não foge de ninguém. Vc deve ser um bom amigo para todos, mas a mulher da sua vida é uma só.
Desejo que sejas sempre feliz e que a faça feliz, nobre amigo.
Abraços da paz.
à muito raro encontrar um homen assim , embora exista , seria bom se todos os homens fossem assim !
BeijãoO
Isso se chama fidelidade, meu caro, uma rara virtude talvez em extinção.
normal, comigo tb acontece.
Estamos no mesmo barco eu sou assim também.
Vc não é louco , è Romântico e isso é liiiindo !!
*_*