Quer dizer que se eu apenas não crer em deus, eu estou condenado?
já os assassinos, estupradores, pedófilos, ladrões que se converterem poderão ir para o céu?
(Marcos 16:16). JESUS disse´´QUEM CRER E FOR BATIZADO SERA SALVO, MAS QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO``
...e os indios, africanos, nórdicos, orientais e povos pré históricos foram todos para o inferno por não serem batizados, nem crerem no tal jesus de nazaré?
Update:Mary M..: não ô seu abestado, eu só estou fazendo uma pergunta para provar as mentiras religiosas
Não creio nem em divindades, nem em seres ou locais imaginários
Comments
Olá sr ateu
Quando esse homens assassinos estrupadores entre outros aceita a fé em cristo, ele não comete mais estas astrocidades, no meu pensamento eu não aceitaria essas pessoas perto de mim e de minha familia, mais Deus ver diferente, Pois a escrituras sagradas diz aquele que esta em cristo uma nova criatura é. e Outras coisa acredito que aquelas pessoas que morreram sem conhecer a palavra eles terão a chance. r outra coisa Não basta so crê para ser salvo e não crê para ser condenado, basta você ser fiel para ser salvo e escarnecer de Deus para ser condenado. abraços !
e a sua preocupação com isso significa...?
Atá tu és ateu mas acredita no inferno e que pode ser condenado com uma pergunta dessa acho que sim né.. me surpreendendo cada vez mais com vocês " ateus graças a Deus "