Me ajudem por favor ... valendo pontos estrelas valendo tudo ! por favor gente !?

gente é de filosofia eu mando muitoo mal e a professora é a pior qe vcs podem imaginar ...

ela qer qe a gente ache uma noticia sobre o poder judiciario e depois qer qe a gente comente sobre a noticia!!!!!!!

por favor gente ja entrei em tudo qe é site e nao sei fazer ... eu sou muitooo burra ...

vcs podem me ajudar colocando uma noticia aki sobre o poder judiciario e comentando sobre ela ??? qem nao for ajudar nem comenta nada .... só pra qem for ajudar .... por favor ...

Comments

• Bom Gabriele sua professora é graduada para dar aula e se ela é a pior não é a única pois em todas as profissões tem os que não optaram em se especializar,e se você mesmo diz que é burra,como deseja obter conhecimento sem qualquer esforço? se não achou na internet pesquise em livros,pois eles ainda são uma boa fonte de pesquisa,seja autêntica,faça o seu melhor,dedique-se pois se você for prestar um concurso ninguém vai te dar as respostas,então alcance seus objetivos seja vitoriosa sempre ciente de que foi tudo mérito seu!!!!! Sucesso

Sign In or Register to comment.