minha namorada assunto importante?

minha namorada toma remedio 1 ano e 2 meses nos faze 1 ano com camizinha depois a 2 meses a gente ta fazendo sem camizinha eu to com medo porque hoje ela sentiu tontura uma vez so hoje so que ela toma remedio todos os as 19:00hs , mestruação de antes veio dia 5 de abril agora vem dia 5 de maio e ela toma todos os dias certo o remedio sem nenhum atrazo.. o q sera isso??

22 segundos atrás - 4 dias restante(s) para responder.

Comments

  • Pode ser qualquer coisa mas gravidez é muito difícil.

  • Olha provavelmente apenas um outro problema de saúde. Ela se alimenta bem? afinal remédio evita quase 100% ela toma já a tanto tempo que não vai ser porque vocês pararam de usar camisinha que vai ingravidar. pode ficar tranqüilo ela não esta grávida é quase impossível!!

  • oH NAO SE PRENDE AO FATO DE MENSTRUAR OU NAO!

    UMA AMIGA MINHA JA ENGRAVIDOU MAS CONTINUOU A MENSTRUAR!!

    SE OS SINTOMAS PERSISTIREM VAI AO MEDICO!

    MAS VCS NAO POODEM SO CONFIAR NO REMÉDIO, POIS NAO GARANTE 100 POR CENTO, ESTAVAM FAZENDO CERTINHO, PQ MUDARAM AGORA?

  • A tontura pode ter ocorrido por outro motivo. Não por gravidez. As chances dela engravidar tomando remédio são quase nulas. Pois o remedio previne quase 100% da gravidez.

    Como ela nunca atrasou e toma certinho gravidez não é. Pode ficar despreocupado!

Sign In or Register to comment.