vocês perdoariam uma traição?
Minha amiga de serviço esta semana chegou arrasada ao trabalho, porque o namorado, quase marido dela, porque praticamente moram juntos, confessou para a mesma e também para a mãe dele que a traiu enquanto trabalhava em uma outra cidade, próximo à nossa, há mais ou menos uns três meses. Acontece que nesta semana, a tal mulher, em que ele traiu ela, começou a enviar mensagens no celular dele, á noite e pasmem- o número dela constava inclusive da agenda do cel dele. com isto ela começou a puxar o fio da meada, até que o mesmo confessou a traição, dizendo que transou com a tal apenas uma vez, mas que não quer se separar da esposa.e o pior a mulher é casada. e ai vcs perdoariam um homem destes.? como aconselhar a mesma o que fazer agora ou que atitude séria tomar? por favor respostas sérias, porque ela está em depressão e ainda não consegui largar o cara.
Comments
Eu não perdoaria uma traição, pois se aconteceu uma vez é bem óbvio de que vá se repetir várias e várias vezes a mesma situação cuja a trás dor e sofrimento...
Eu sei o quanto é difícil largar a pessoa que você ama depois de uma decepção, mas diga para a sua amiga que uma hora vai passar e ela vai encontrar a pessoa certa para ela e que ela não precisa se preocupar.
Ele foi corajoso em se confessar para ela, mas eu ainda desconfiaria desse cara pois acredito que ele irá repetir tudo isso novamente (ainda mais porque a amante dele manda mensagens p/ ele).
Se sua amiga quiser eu posso conversar com ela, sou uma boa conselheira (eu acho), dai pode pedir meu email pelos comentários.
Não. Posso até voltar a conversar com a pessoa, mas sempre jogarei na cara que isso jamais irei perdoar.
Opa! Claro que sim, desde que a "traição" fosse com otra mulher, e que fosse gata, e que fosse convidada para uma festinha a três!
Cai na real guria, essa sua "amiga" é uma otária! Está em depressão e não consegue largar o cara??? Ah tá, decerto ela deve dinheiro pra ele né, e por isso como não consegue pagar tem que aturar... Haja paciência... Sem chance de dar certo isso! O único conselho a dar pra sua amiga é mandar ele pastar!
Olha, eu não saberia aconselhar uma pessoa neste caso, mas de mim eu não perdoaria nunca. Se não está bom, se não é feliz o suficiente comigo, se não me valoriza, se não sabe conversar comigo para melhorar, que ficasse com a outra e nem voltasse pra casa. Me pergunto, porque fazer isso e dizer que não quer se separar da mulher? Deve ser porque a mulher faz tudo sozinha pra ele, roupa lavada, comida na mesa, casa limpa e arrumada. Não há nada que possa justificar uma traição e fazer com que os dois continuem juntos, nem mesmo um filho. Uma vez quebrada a confiança, acabou o amor, acabou a paixão, acabou o respeito, e qualquer harmonia que existia entre os dois. Agora um sempre vai duvidar do outro, se ele vai fazer de novo, se ela vai se cobrar. à o que eu penso. Mas converse com ela, veja bem como ela se sente, certamente ele não merece mais continuar com uma mulher tão especial. Tente levantar o alto astral dela e não deixe ela duvidar de si mesma. Ensine ela a afirmar o valor que ela tem, que ela é inteligente, linda, que não merece viver a margem da sombra de um marido que faz este tipo de coisa. Ela é muito melhor do que tudo isso, não precisa depender de ninguém, e pode conseguir tudo o que há de melhor para ela. Boa sorte, precisando estamos ai!
Perdoe e dará carta branca pro cara continuar traindo!
Ficar numa relação onde não existe mais amor e respeito pra quê? Eu preferiria morrer sozinha a ficar com um traidor!!! Ela perdoando ele vai trai-la novamente com a primeira pre.che.ca que aparecer na frente dele. CERTEZA!!!!!!! Já vi homens comentando isso, eles mesmo confessam que ficam sem vergonha quando a mulher perdoa traição!!!
Ninguem vai comer fora se está bem servido em casa. Pode ser que ele comeu fora por passar fome em casa