Não entendo os adolecentes da classe media do rio de janeiro , q ele tem na cabeça ?

Pessoal eu fico olhando os jovens de classe media aqui do Rio , q da até nojo , são uns muleques abusados , sem noção , so falam besteira , e consomem drogas que nem agua .

Outro dia um deles partiu para cima de mim por que queria entrar com o carro sem se identificar na portaria no qual sou segurança .

Não tive outra reação a não ser colocar uma 380 na cara dele , ai mudou e baixou a voz ,

Resultado quase fui demitido !!!!!!!

Que esses muleques tem na vabeça ?

Comments

  • É porque os papais bancam a alegria dos moleques, eles não lutam para conseguir nada, então eles perdem a humildade e o respeito por todos, achando que o papai deles vai estar sempre ali para proteger e pagar fiança para tirar da cadeia, moleques assim são como bactérias na nossa sociedade, não servem para nada, são negativos, sugam o hospedeiro(no caso o papai deles) e se multiplicam a cada dia mais e mais, aqui em Belo Horizonte/Minas Gerais, ta cheio desses tipinhos também, esquenta não cara, continuando levando sua vida honestamente, trabalhando, deixa os parasitas pra lá, se eles meterem a cara com você tome providência, mas no mais fique tranquilo, até mais...

  • é agora estamos vivendo assim!!!!!!! no meu de adolescentes que mandam na gente estamos sem controle quem manda aqui no nosso pais é os menor e gente não manda em nada!!!!!!!

  • Querido essa juventude esta assim por muitos motivos. Os pais sao os principais culpados porque nao exigem um minimo de educacao e respeito. E tipico de paises de terceiro mundo essa coisa de classe media (pelo amor de Deus, classe media nao e rico!!!!) que nao respeita seguranca, porteiro, garcon, etc. Em qualquer lugar desenvolvido as pessoas sao educadas a tratar com respeito os outros.

  • Besteira de sobra e pouco juízo....

  • O que eles tem eu não sei, mas pelo que vc disse, um quase ganhou uma "azeitona" nela!

    Eles não são capazes de entender que sistemas de segurança, são para a própria proteção deles, contra sequestros e assaltos!

  • O que esses mulekes tem na cabeça? Eu lhe respondo absolutamente nada. E a culpa de tudo isto é dos pais pelo excesso de liberdade que deram aos filhos todo etse tempo.

  • Pq tem dinheiro acham que são os donos do mundo e podem fazer o que quiser...E muitos acabam quebrando a cara!

  • Apergunta certa não e oque os pais desse moleques tem na cabeça??

  • em 1o lugar, não generalize, em 2o lugar apontou arma para alguém visualmente desarmado, só por isso eu te demitiria sem direitos, em 3o lugar as pessoas erram e precisam de orientação, se vc não sabe como dar, sendo mais velho, procure alguém para te ensinar a como lidar com essas pessoas, lembre-se a gente se adapta ao mundo, não ele a nós só pq andamos armados.

Sign In or Register to comment.