Como dizer pra um garoto que eu gosto dele?
Seguinte, gosto de um garoto mas não sei como chegar nele e dizer que gosto dele.. nós somos amigos e talz conversamos sempre que dá.. trocamos mensagens e WhatsApp.. mas de algum tempo pra cá eu comecei a gostar dele mas nn sei como falar pra ele.. e aii gente?? O q eu faço ?? De que jeito posso dizer a ele que gosto dele ?? Gente ajuda pf até pq nn quero sair falando direto e perder a amizade dele pois gosto mt dele..
Comments
Tenta descobrir se ele gosta de vc.... pq se ele nao gostar vc vai ficar sofrendo e ainda vai perder a amizade dele, me esculta isso ja aconteceu cmg... ou da apenas um toque uma dica, e nao fala "ahh eu to gostando de tu" ...
Não sei , isso é dificil , pois quem tem que chegar é ele , rss â¥
To na mesma amo um guri mas n posso ficar com eele pois dpois ele falará mal de mim , oq acha disso ?
Responde a minha ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
cria coragem e chega nele e fala que voce gosta dele e tal's melhor do que ficar escondendo rs.
Você não precisa chegar nele vc pode seduzir ele :
1_ Fazendo Cantada :
A vc está esperando o ônibus ? .... Por que você está no ponto
Vc é CorÃntias (o) ? Pq vc roubou meu coração
2_ estudar sua cor preferia ou suas manias e depois fazer uma surpresa, seduzindo ele
3_ Falar oque vc sente ou falar qualquer coisa
Oii diriçiiia , tudo bem ? quero te pegar . eai ? **** ou não ****?
MENTIIRA. MUHAHAHAHA
Tipo , comece a dar sinais que voc tá querendo um lance a mas com ele. Aii , quando estiver pronta voc pergunta se ele quer ficar com voc.
isso de já ir falando que gosta dele , é meio IDIOTA.
fale com ele, o máximo que ele pode dizer é não
fale o q vc sente isso e muito lindo