sera se sou imaturo ?
corro atrás de uma menina a muito tempo e ela pisou em mim , me esnobo , e ainda eu continuei correndo atrás dela , fui muito trouxa atrás dela , dispensei 1 menina por causa dela , quando conto essa história para alguma pessoa eles pergunta minha idade pq?? será se pq to sendo imaturo? e como ser um cara maduro ?
ela me maguou e até parou de falar comigo , o que faço?
Comments
Imaturo é uma criança de 7 anos.Tu é um zé roela fracassado que não sabe honrar essa meeerda que tem ai no meio das pernas.
Com tanta mulher no mundo e voçe se humilhou por causa de uma.Se tu fosse da minha familia eu ia dá tanto murro na sua cara que tu ia virar homem rapidinho.
Caraaaaaalho rapaz!!!....faz até vergonha o cara ler uma pooorra dessa.
Amem!
Aconselharia você a participar do blog homenshonrados.
veja também
www.doutrinador.com
eu já passei por isso meu velho e sei que não é fácil
não é pelo fato de vc ter pouca idade,nada aver isso...
eu sempre corria atrás de uma garota (sou bi),ela sempre me humilhava,esnobava,falava mal de mim..agente até namoramos,mais n durou mt tempo,mas mesmo assim corrir atrás dela dia e noite,chorava...dai apareceu outra garota na minha vida e tudo isso mudou...eu to gostando dela e ela de mim,já nem penso mais na outra que me fazia sofrer...
um conselho: se alguma garota quiser te conhecer,queira tbm...de a chance pra alguém te mostrar a felicidade...o amor...vc já ouviu falar que "um amor se cura com outro"?! então...n bata a porta na cara da oportunidade...pq quando n houver mais nenhuma garota que queira algo com vc....sua situação so vai piorar
boa sorte!!!
Olha tenho 11 anos.Não dou bom conselhos,mas vamos lá.Se vc gosta dela mesmo corre atrás dela denovo ,caso o contrario siga sua vida em frente.Espero ter ajudado.Ba Sorte : )
Eu axo que vc eh viad.o e ainda nao descobriu
Qual a sua idade?
vaeee caçar quem te keeer.....
so vc mesmo pra despensar uma mina poooor causa de uma kii te esnoba
seliga moleeekeee
Se correr atrás de mulher e um cabaço.burro,idiota.
ela te pisou e ainda continuo ****.
homem maduro e o cara que se conhece a si mesmo,que se coloca sempre em primeiro lugar.
um homem que sofreu muito e agora tem experiencia de sobra para ser um novo homem.
leia.Nehassen Alita procure no google.garanto que vai mudar a sua vida depois dessa leitura,claro se tiver mais de 16 anos.
vc é muito da ***** isso sim