Amigos,o que você mais Admira em uma pessoa,e o que você mais Abomina?Porquê?Comentem.?

O que eu mais Admiro em uma pessoa é a Sinceridade,e o que mais Abomino é a Falsidade e o Preconceito.

Abraços a todos

Comments

• Lágrima, o que me chama atenção em alguém, é a sensatez, a forma natural com que age, a cordialidade, gentileza e determinação.

Não me agrada frieza, hipocrisia, e pessoas mal humoradas... pois não há quem consiga conviver com alguém que possua esses defeitos, mal humor até que passa, mas pessoas sem sentimentos, e mentirosas, é isuportável, não há acordos. Abraços querida☺

• Cara Lágrima,

minha admiração vai para todos os que testemunham a COMPAIXÃO e a vontade de entender-se, e o meu desprezo e abominação vai para todos os covardes e os exploradores das fraquezas alheias.

Abraços.

• Oi,eu admiro a caridade ou seja de ajudar sem pensar em recompensa.

O que eu reprovo nas pessoas é a mania de desprezar e a mentira.

Porque lágrima? fiquei curioso da para explicar o porque ...ficaria agradecido pela resposta.

Abraços.

• O Carinho acho que é o melhor de todos.

Fico nas nuvens qdo a pessoa fala que me adora, que de repente me dá um abraço bem apertado.

Ter uma conversa gostosa com boas risadas. Gestos de carinho é o melhor de tudo.

São poucas pessoas que conseguem isso. Eu tenho de várias pessoas...Retribuir é bom, mas dar e receber é melhor ainda. Odeio falta de atenção, falta de dialogo e falsidade. Isso mata.

Bom final de semana para todos.

• Oiiiiiiiiiiiiiii!

Brigada por responder a minha pergunta, eu gostei da sua resposta!

Beemmm o que eu mais admiro em uma pessoa é o carater, sabe aquela pessoa q se importa com vc q quer te dar proteção? é isso.......Admiro muitas coisas , nossa....... sem palavras tenho muitos Anjos comigo e os amo de paixão.....

Agora o q eu abomino é a perverção, falta de educação, ignorancia, pessoas orgulhosas etc......... muitas coisas........

Mas se não tivesse os defeitos o mundo e as pessoas seriam sem graça não é mesmo?

Beeeeeeeijos! ;*

• O que mais abomino em uma pessoa é a covardia! Falte de coragem pra lutar, pra correr atrás dos objetivos.

A qualidade que mais admiro é o poder de persuasão!

Sign In or Register to comment.