Lágrima, o que me chama atenção em alguém, é a sensatez, a forma natural com que age, a cordialidade, gentileza e determinação.
Não me agrada frieza, hipocrisia, e pessoas mal humoradas... pois não há quem consiga conviver com alguém que possua esses defeitos, mal humor até que passa, mas pessoas sem sentimentos, e mentirosas, é isuportável, não há acordos. Abraços querida☺
minha admiração vai para todos os que testemunham a COMPAIXÃO e a vontade de entender-se, e o meu desprezo e abominação vai para todos os covardes e os exploradores das fraquezas alheias.
Comments
Lágrima, o que me chama atenção em alguém, é a sensatez, a forma natural com que age, a cordialidade, gentileza e determinação.
Não me agrada frieza, hipocrisia, e pessoas mal humoradas... pois não há quem consiga conviver com alguém que possua esses defeitos, mal humor até que passa, mas pessoas sem sentimentos, e mentirosas, é isuportável, não há acordos. Abraços querida☺
Cara Lágrima,
minha admiração vai para todos os que testemunham a COMPAIXÃO e a vontade de entender-se, e o meu desprezo e abominação vai para todos os covardes e os exploradores das fraquezas alheias.
Abraços.
Oi,eu admiro a caridade ou seja de ajudar sem pensar em recompensa.
O que eu reprovo nas pessoas é a mania de desprezar e a mentira.
Porque lágrima? fiquei curioso da para explicar o porque ...ficaria agradecido pela resposta.
Abraços.
O Carinho acho que é o melhor de todos.
Fico nas nuvens qdo a pessoa fala que me adora, que de repente me dá um abraço bem apertado.
Ter uma conversa gostosa com boas risadas. Gestos de carinho é o melhor de tudo.
São poucas pessoas que conseguem isso. Eu tenho de várias pessoas...Retribuir é bom, mas dar e receber é melhor ainda. Odeio falta de atenção, falta de dialogo e falsidade. Isso mata.
Bom final de semana para todos.
Oiiiiiiiiiiiiiii!
Brigada por responder a minha pergunta, eu gostei da sua resposta!
Beemmm o que eu mais admiro em uma pessoa é o carater, sabe aquela pessoa q se importa com vc q quer te dar proteção? é isso.......Admiro muitas coisas , nossa....... sem palavras tenho muitos Anjos comigo e os amo de paixão.....
Agora o q eu abomino é a perverção, falta de educação, ignorancia, pessoas orgulhosas etc......... muitas coisas........
Mas se não tivesse os defeitos o mundo e as pessoas seriam sem graça não é mesmo?
Beeeeeeeijos! ;*
O que mais abomino em uma pessoa é a covardia! Falte de coragem pra lutar, pra correr atrás dos objetivos.
A qualidade que mais admiro é o poder de persuasão!