me ajudem...por favor!!!?

aqui em ksa,sempre que a gente arruma um cachorrinho,ele morre,a gente da todas as vacinas,comida,td diritinho,mais ele morre,a maioria,é de paraviroses!

minha mãe,desinfeta o quintal,mais não adianta,

eu,que adoro cachorros,já tenho até medo de pegar um!

eu meus pais e meus avós,compramos 2 poodles,um pra mim,e outro pros meus avós...

primeiro,o da minha avó,ficou doente,mais nós cuidamos tanto,que ele sarou,depois a minha que ficou,mais não aguentou e morreu.....OQUE PODE SER ISSO? OQUE EU POSSO FAZER???

Comments

  • Olá Tai.

    Veja bem,o vírus da parvovirose,permanece no local de 6 meses a 2 anos,então não adianta vc colocar nenhum filhote sem vacinação nesse ambiente,pois todos vão morrer.

    O fato de vc dar as primeiras doses,não imuniza o animal totalmente,pois eles só ficam imunes ao tomar as 3 doses de vacinação,no caso dos rottweiler's são 5 vacinas.

    Mas já que vc quer um outro cãozinho,adquira com uma pessoa que possa cuidar dele,até que toda a vacinação esteja completa.

    Outra coisa muito importante,se essas vacinas que estão sendo administradas forem nacionais,vc corre o risco de que quem as esteja administrando,não ser uma pessoa competente para tal,já que essas vacinas se não forem manuseadas por pessoa competente(entendida no assunto),vira água,não fazendo efeito algum no animal.

    Procure dar sempre vacina importada,pois essas só são aplicadas por veterinários,logo,uma pessoa que relmente entende do assunto,vc paga mais um pouco,mas tem mais segurança,quanto à saúde de seu cão.

    procure seguir essas recomendações,e tenho certeza,de que tudo dará certo.

    um abraço,espero ter sido útil.

  • Querida amiga, o vírus da Parvovirose é fortíssimo e se já houve algum caso no local , você deve aguardar pelo menos 02 anos antes de adotar outro cachorro, caso contrário, TODOS MORRERÃO.

    Não adianta desinfetar o local, infelizmente.

    Me espanta o fato do veterinário não ter dito isto à vocês.

    De qqr forma, durante este tempo, utilize " HERBALVET" que é o melho desinfetante nestes casos e costuma ser utilizado em clínicas veterinárias.

    POR FAVOR, NÃO ADOTE OUTROS CACHORROS...CONTE 02 ANOS A PARTIR DE AGORA e só depois o faça.

    Já pensou em adotar um gatinho ?

    Veja :

    http://www.adoteumgatinho.com.br/

    Ou vá até o CCZ de sua cidade e livre um gatinho da morte.

  • Ouvi dizer que esta doença pode ficar até um ano alojada em algum local na casa, não adianta fazer muita coisa, então é melhor esperar.

  • A parvo normalmente atinge cães com menos idade e vem associada a outros vírus e/ou bactérias. Adquira um cão com pelo menos 3 meses de idade, vacinado e comprovadamente DESVERMINADO. Verifique as fezes do animal antes de adquirí-lo devem estar firmes e sem odor. E, principalmente, quando o cãosinho chegar em sua casa, não deve ficar estressado pois o estresse baixa a imunidade do cão. Não deixe ele muito tempo sósinho, de briquedos e muito carinho. Sempre agua limpa a disposição.Comida é ração e não em demasia, ração em excesso causa diarréia.

  • Olha isso deve ser psicologico é só esquecer que isso acontecia por aí. pegue um cochorrinho e pronto finja que nunka aconteceu nada, que vai dar certo.

    abração

Sign In or Register to comment.