Se você pudesse ir para uma ilha deserta e levar algum famoso(a), quem seria?

Vamos supor que o "seu famoso" tivesse a mesma orientação sexual que a sua e que ele iria fazer tudo o que você quisesse.

Quem você levaria para passar uma semana com você para uma ilha deserta?

Detalhe : a ilha teria um luxuoso hotel 5 estrelas, não teria que dormir em nenhuma caverna e caçar bichos para comer não rsrs.

Abraços ;)

Comments

• naum pensaria 2 vezes,,,,seria o Taylor Lautner,,,,,tenho um verdadeiro fascinio,,,,por esse cara, acho ele tudo de bom,,,lindo,,,forte,,,máculo,,,charmoso,,,e passar uma semana com ele num hotel 5 estralas,,,,numa ilha deserta,,,,é um sonho,,,que só se realiza na minha mente,,,naum tem como descrever,,,,

acho que nem precisaria perguntar,,,,quem vc levava,,, né Guh,,iriamos,,,ser na disputa?,,,par ou impar?,,,ou iria os 3? kkkkkkkkkkk

to brincando,,,, te adoro Guh!!!

• Joanna Levesque (JoJo) auuuuuuu kkkkkkk

Abraços *--*

• Sem pensar duas vezes eu levaria o Taylor Lautner!

Ele é simplesmente demais!

• <3 Matt Dallas <3

• Eu levaria o Thiago Lacerda =D

tem tantos que eu levaria ma snao to lembrando o nome de nenhum no momento,Taylor Lautner,Robert Pattinson e cia,todo mundo vai falar mesmo --'

Entao fico com o Thiago Lacerda,ah o Malvino Salvador tambem =O,ou melhor um dos dois hehehe,ou os dois?........ >.<

ahuhauah

ah..eu levaria tambem um cantor chamado Jay Sean Gustavoooo eu acho akele homem Tudo de Bom * *

nao sabe quem é? O.o procura no Google! maisa3 kkkkkkk

Boa Noite!

bJOs

=)

• Levaria a Luiza Possi

Não sei porque mas eu tenho atração por ela,acho ela tão linda,tão gentil e com um sorriso maravilhoso!

Beijos Gun!

Seja feliz hoje e sempre

• Paola de Oliveira, estava incrivelmente linda no desfile do carnaval ontem..

ou ainda Leighton Meester, bela *-*

• Brad Pitt :)

• Eu?

Adivinha, adivinha!!

O Robert Pattinson neh ^^

__

E vc quem seria??? Acho que começa com Taylor e acaba com Lautner neh?rsrsrs

Beijos ;)

• O Victor da dupla Victor e Léo

Sign In or Register to comment.