O Islam prova sua veracidade através de fatos científicos e de profecias já cumpridas.
Existem os chamados "milagres científicos do Alcorão" que contam a função das montanhas, o aparecimento do ferro no planeta Terra, a formação do feto no útero materno entre muitos outros.
Também não existe essa de "só o Islam salva". Acreditamos que os Ahlul Kitab (povos do livro - cristãos, judeus e zoroastrianos) também seguem religiões divinas.
Não podemos forçar ninguém a se converter, pois o Alcorão diz: "não há compulsão na religião".
Porque está no Alcorão, que todo aquele que não se converter, e acreditar nele, irá para o inferno por toda a eternidade. Os mesmos da BÃblia. E agora, qual será que está certo?
Seguem os mesmos dos seguidores de outras crenças cristãs.
Já ouviu algum seguidor de cultos afros acusar seguidores de outras crenças de estarem errados?
Já ouviu algum kardecista apontar o inferno para os que não crêem no kardecismo?
Toda crença extremista se aproxima do fascismo, não admite outra verdade a não ser a dela e age violentamente para que ela prevaleça sobre as demais.
Comments
Boa noite ateu.
O Islam prova sua veracidade através de fatos científicos e de profecias já cumpridas.
Existem os chamados "milagres científicos do Alcorão" que contam a função das montanhas, o aparecimento do ferro no planeta Terra, a formação do feto no útero materno entre muitos outros.
Também não existe essa de "só o Islam salva". Acreditamos que os Ahlul Kitab (povos do livro - cristãos, judeus e zoroastrianos) também seguem religiões divinas.
Não podemos forçar ninguém a se converter, pois o Alcorão diz: "não há compulsão na religião".
Salam
Porque está no Alcorão, que todo aquele que não se converter, e acreditar nele, irá para o inferno por toda a eternidade. Os mesmos da BÃblia. E agora, qual será que está certo?
Ei, mas todas as religiões ocidentais (cristãs) intitulam que somente a deles, e de forma singular, é a que será salva, ou seja, é a certa.
Os mesmos das outras religiões acredito: lacunas ainda não preenchidas pela ciência, a doutrinação (lavagem cerebral infantil), a cultura também influencia bastante. Argumentos concretos mesmo, nenhuma religião possui, apenas superstição e mitologia.
Argumentos parecidos com os daqueles que defendem a BÃblia!
E que estão me convencendo mais que os cristãos.
Você sabia que o Alcorão contém afirmações de teor cientÃfico apenas constatadas séculos após Muhammad viver? Como por exemplo, a constituição de um planeta, ou a matéria do universo?
Também lá no Corão estão várias profecias já cumpridas. Profecias também presentes na BÃblia, visto ambos livros terem sido inspirados pelo mesmo deus...
Há muita coisa no islamismo mais credÃvel que no cristianismo.
Tanto que eu fui cristã (e muito devota) e larguei disso quando comecei a estudar o Islam.
Cada religião tem sua verdade!
Salam
Seguem os mesmos dos seguidores de outras crenças cristãs.
Já ouviu algum seguidor de cultos afros acusar seguidores de outras crenças de estarem errados?
Já ouviu algum kardecista apontar o inferno para os que não crêem no kardecismo?
Toda crença extremista se aproxima do fascismo, não admite outra verdade a não ser a dela e age violentamente para que ela prevaleça sobre as demais.
Nem sei, nunca me interessei em saber sobre eles.
Ou aceita ou eu te explodo. kkkkk