O que comer antes da academia?

Faço musculação e aerobica ás 08:00 da manhã?

O que devo comer, e quanto tempo antes da academia??

Update:

lembrando que quero perder a barriga, mas não sou gorda, meço 1.67 e peso 56.50.

Comments

  • Oi, Thaisa, como vai ?

    Como Nutricionista posso te dizer que teu IMC é igual a : 20,25 . Portanto é normal ou seja teu peso para a altura está Ótimo.

    Agora o melhor lanche antes do exercício é o Carboidrato : Pão, biscoitos, batata doce, dando preferência aos integrais.

    Não faça exercícios com fome e após não passe mais que uma hora sem se alimentar.

    Beijos.

  • Bem alimentado, seu corpo responde melhor aos exercícios.

    um lanchinho pré-treino pode ser o detalhe que falta para você perder mais rápido as dobrinhas que estăo sobrando e ganhar músculos. Sem glicogênio (a energia vinda dos carboidratos), o corpo tem mais dificuldade de queimar gordura. Pior, rouba proteína da massa magra para usar como combustível. E aí lá se vai o músculo e a gordura fica, Além disso, existe o risco de hipoglicemia (baixa de açúcar no sangue), que provoca tontura e até desmaio. Mas năo é qualquer alimento que resolve. Dependendo do intervalo que você tem entre comer e treinar, deve priorizar alguns nutrientes e dispensar outros, buscando melhorar o rendimento. Até uma hora e meia antes do treino, coma proteína (ovo, atum, peito de peru), importante para a recuperaçăo e a manutençăo dos músculos, e carboidrato (păes e biscoitos integrais e frutas), que faz com que o organismo consuma açúcares e gordura durante o exercício.

    Só dá para você comer uma hora antes do exercício? Entăo fique apenas com o carboidrato e dispense a proteína. Caso esse intervalo seja ainda menor (de 40 a 30 minutos) prefira biscoitos e păes refinados — eles ficam menos tempo no estômago e garantem a energia necessária para malhar. A proteína tem uma digestăo mais demorada e, ingerida perto da aula, pode causar mal-estar, atrapalhando o desempenho. É por isso que aquele inocente iogurte consumido no caminho da academia parece brincar de vaivém durante a aula.

  • Eu também malhava esse horário. Sei que é complicado porque eu acordava 7:15 para sair de casa 7:45 e começar a malhar às 8. Tinha dia que eu acordava 6:15 para sair 6:45 e malhar às 7. O que eu comia eram 2 fatias de pão integral com queijo cottage. É leve, rápido e tem carboidrato e proteína. Quando eu voltava do treino comia uma fruta (de preferência banana) para completar. Não aconselho a tomar nada junto com o pão e o queijo porque dificulta a digestão. Outra dica para conseguir aumentar o espaço de tempo entre a hora que você come e a hora de começar a malhar é sentar na mesa para comer assim que você levantar. Depois de comer você troca de roupa, lava o rosto, escova os dentes, prepara o que vai levar pra academia, coloca tênis, etc. Até você sair de casa já passaram-se 30 minutos e aí sim, na academia você aproveita para tomar muita água.

    Espero ter ajudado!!

  • Perder peso es simple sin importar los años con este http://comoadelgazarrapido.emuy.info/?814y el factor quema grasa. Mi madre tenía sobrepeso y a sus primaveras le parecía irrealizable adelgazar hasta que un día ha suportado un ataque al corazón así que había que perder los kilos de más extra, sin excepción. He localizado este sitio en internet y he comprado el programa, en primera semana había bajado 8 kilos así que continúa con él y hoy en día tiene el cuerpo perfecto. Este programa la rescato.

  • Oi, veja essa orientação profissional:

    O que comer antes e pós exercício físico?

    http://personalrs.blogspot.com/2008/09/o-que-comer...

  • como vc so quer perder a barriga...procure comer alimentos integral no qual é rico em fibras que auxiliam na digestão e no melhor aproveitamento dos alimentos...segundo antes de malhar prefira alimentos leves como frutas e sucos naturais.iogurte natural e beba bastante agua para manter a hidratação do corpo..bjj..mas nao deixe de ir ao um nutricionista .....

  • concordo um corpo bem alimentado trabalha melhor...

    tome e coma coisas leves e fáceis de serem digeridas

    tome suco de frutas, de preferência natural, um GATORADE, uma fruta fresca, um copo de leite, pão integral, etc...

    pelo menos 1 hora ou 1h e meia antes de ir pr academia...

    bjs...boa sorte!!!

  • eu normalmente não como nada antes de ir academia, normalmente espero 1h

Sign In or Register to comment.