Minha mãe não aceita minha melhor amiga?!?
Desde pequena eu tinha uma amiga muito próxima, mas esses dias ela me trocou por outra menina e não quer mais saber de mim.Então tem uma menina que é minha vizinha e estudava na mesma escola que eu, então comecei a ficar próxima dela e percebi que ela é muito legal. Já viramos como melhroes amigas desde o coemço de Julho mas minha mãe não aceita ela? Se não for ela eu não tenho mais ninguem de amiga porque minha mae nao gosta de nenhuma amiga minha, só aquela menina que me recusou??
Comments
Você tem que chegar na sua mãe e pedir pra ela explicar o porquê de ela não aceitar essa menina como amiga, quais são as razões para isso. Talvez sua mãe saiba de alguma coisa dela, sei lá...
Mães sempre tem razão, elas tem instinto, sentem o perigo.
Sinta o ue o seu coração diz,mais leve o cerebro junto,se gosta da sua amiga e confia nela,fale pra sua mãe que a vida é sua,e se você escolher o mal caminho é problema seu!
(mais sua mãe tras o melhor ara vocêentão não esqueça de ouvir ela.)
isso ta paresendo comversa lebica
Convoque sua mãe e a amiga para uma conversa sincera, se sua mãe vê condutas erradas dela, peça que a ajude a mudar, segundo, os pais sempre devem tentar conhecer os pais dos amigos dos filhos. Se as famÃlias se conhecem, isso traz segurança.
to com o Paulo !
Olha me responde a garota e maloqueira se sim sua mãe tem muita razão algumas mães tem razão