olhar nos olhos???

gente..eu estou muito chateada com uma situacao, tenho duas amigas..q eu convivo muito..mas q eu só consigo olhar nos olhos qdo estou muito distraida!! e qdo eu me dou conta da situacao nao consigo mais olha-las nos olhos e é super grave..parece que se eu as olhos dentro dos olhos perco a concentracao do que estou falando, e eu nao estou sendo nada falsa...será q isso é falta de auto estima, ou o que?? vcs podem me ajudar isso é muito contrangedor!!!

Comments

  • Estranho! de repente pq elas estão olhando mais profundo para seus olhso te analizando!

  • kkkkkk Isso é engano seu, não há dificuladade aguma em olhar nos olhos, deve ser algo da sua Cabeça que deixa vc Loka, é só vc não lembrar disso que daí volta tudo normal.......

  • Olhar nos olhos significa uma pessoa sincera, muitas pessoas que não olha nos meus olhos já sinto mentiras no ar, procure olhar com firmeza para as pessoas, você se sentirá mais segura, bjks!!!!

  • Já tive isso também.

    Isso n é falsidade querida

    Você esta com algum problema emocional até mesmo com duvida da lealdade das suas amigas principalmente se elas já fizeram alguma coisa que a magoou e acabou pondo arisca a amizade de vocês.

    Dica: Quando você for se encontrar com elas memorize que você não é falsa e se pergunte para que ter vergonha? Em seguida mire bem nos olhos delas.

    Faça isso com freqüência até que você se habituei e esqueça isso.

    Vai ajudar muito, pois te encoraja.

  • Olhar nos olhos eh importante pq vc passa credibilidade, vc mostra que está atenta ao que a pessoa está te falando ou que vc realmente é uma pessoa firme e verdadeira..

    Baixar a cabeca ou olhar para os lados, significa muitas vezes descaso ou falta de interesse pelo que a pessoa fala, ou até medo de encarar, dissimulacao, há varios casos que se enquadram..se vc nao esta fazendo isso por mal, veja se tem algo que esta te perturbando e te deixando meio alheia ao que os outros ao teu redor falam..corrija isos para nao ser mal interpretada e nem taxada de falsa, de maneira injusta..

    A baixa auto estima tb pode provocar isso, vc esta se sentindo assim?

    Beijos!

  • Nossa isso e grave e poder leva a perda dos seus amigos..

  • Moça, isso é muito natural! Principalmente quando a gente está falando de assuntos q a gente não quer falar, ou q quer esconder alguma parte...

    Eu acho muito importante olhar nos olhos... às vezes é difícil mesmo... a melhor coisa a fazer é treinar! Sim, treinar! falar com todas as pessoas olhando nos olhos! No começo, vai ser difícil, mas vai ficando melhor com o tempo.

    Nada mais auto-confiante do que uma pessoa que te olha nos olhos enquanto fala e quando te escuta!

    E o melhor de tudo: olhando nos olhos enquanto vc fala, vc vai perceber a reação da pessoas às suas palavras, oq ue é muito importante pra vc saber o q falar, e como.

    Beijos!

  • ah.. sei lah.. antigamente eu não olhava pros olhos das pessoas.. e nem sabia que isso é importante e nem me importava. Ateh um dia q minha tia comentou isso.. eu fiquei chateada.. não sabia q isso era tão levado a sério... devia ter uns 12 anos.. hj olho no olho de todo mundo..

    quanto ao seu caso , acho que se vc fik levando isso a sério de mais, fazendo esse olho-a-olho muito obcessico vai piorar tudo.. Aja naturalmente e seus olhos serão guiados ateh os olhos da outra pessoa facilmente..se vc fik pensando nisso durante a conversa ... não dah certo

  • coisa esquisita, procura um psiquiatra

Sign In or Register to comment.