HACKEARAM MEU MSN,O QUE FAZER????
Ontem tive meu msn e hotmail hackeados,o que posso fazer para hackear?
OBS:nenhuma das duas alternativas oferecidas pela Microsoft funcionaram.Tem algum telefone com que eu possa recuperar?
Ontem tive meu msn e hotmail hackeados,o que posso fazer para hackear?
OBS:nenhuma das duas alternativas oferecidas pela Microsoft funcionaram.Tem algum telefone com que eu possa recuperar?
Comments
Hacker que perde tempo com conta e-mail não merece confiança, isso está mais pra senha dado sopa:
Tente uma recuperação de conta mas tem que saber dados de como foi criada leia e decida:
Recuperar conta Hotmail
Link para recuperação de conta Hotmail ou similares
Conta bloqueada, não consegue mudar a senha use o link abaixo preencha o que for solicitado e faça a recuperação da sua conta:
Para usar esta forma você tem que saber certos dados de sua conta que serão solicitados sem isso nem acesse pois o simples endereço e senha não resolverão para tirar suas duvidas acesse e tente para ver como funciona, boa sorte:
Na primeira caixa você coloca o endereço ( id ) que quer recuperar e na segunda coloque um endereço de e-mail que seja valido e que você tenha acesso, não use o mesmo endereço nas duas caixas pois não terá êxito, após enviar você receberá uma resposta e terá que fornecer dados de sua conta para confirmar se é sua realmente.
Recuperei algumas contas de amigos através do link abaixo.
https://account.live.com/acsr?rollrs=04
Saudações
◄ ← XÁKKÁL → ►
Tem uma opção que você preenche um formulário com sua senha antiga e tudo mais ai você pode recuperar sua conta..
Se quiser ajuda entre em contato
https://www.facebook.com/samuel.shagrath?ref=tn_tn...
ou por msn [email protected]
Quem manda abrir e-mail de quem não conhece!Isso é o que dar
Esses e-mails são só a isca.falow..faça outro,pois vc não vai conseguir recuperar
Ã.... Faça outro MSN, e dessa vez use uma senha super colossal. Com bastante números e letras XD
deixe queto e faça otro
não.. o uniico geito de recuperar é HACKEANDO de noovo".. bjos
faça o login pelo HOTMAIL e vão t indicar os passos para recuperar o seu windows live.
Não se eles hackearam nao tem mais geito avisa os contatos pro caso dele mandar ***** pra eles